segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Aperitivos para uma multidão


O número de aperitivos, serviu como um alimento do partido, são totalmente dependentes do número de pessoas convidadas. Também é dependente do tempo quando você está planejando para servir a estes aperitivos. Se você tiver decidido a servir o jantar um ou mais horas após os aperitivos, você deve aumentar o número de aperitivos por pessoa. Se o seu partido é um mais de um tipo casual, maior número de aperitivos por pessoa deve ser considerada, porque em tais partes, aperitivos são o centro das atenções. Em média, você deve calcular quatro peças aperitivo por pessoa. Receitas aperitivo partido também incluem bebidas e dois ou mais tipos de bebidas podem ser servidos. Em média cerca de 500 ml de uma bebida é consumida por uma única pessoa no partido. Aqui estão alguns dos petiscos apetitosos para uma multidão.

Bruschetta

Bruschetta é uma receita italiana que é bom pode ser facilmente preparada, quando você está ocupado com as disposições de outros partidos.

Ingredientes

* 12 fatias de pão italiano ou francês pequeno, tostado

* 3 tomates grandes (picado)

* 1 colher de sopa de azeite de oliva

* 3 colheres de sopa de manjericão fresco picado

* Sal colheres de chá

Procedimento

Acrescente os tomates, sal, óleo e manjericão em uma tigela e deixe marinar por quatro horas. É aconselhável não refrigerar esta mistura, porque o tomate pode perder o seu sabor original. Com a ajuda de uma colher entalhada camada, os pedaços de pão com esta mistura e servi-los imediatamente.

Dip de queijo Chile

Este é um aperitivo muito agradável para uma multidão e é servido com batatas fritas de pacote.

Ingredientes

* 1 lata de chili (sem feijão)

* 2 embalagens de cream cheese

* 1/2 xícara de queijo cheddar ralado

* 1/2 xícara de cebolinha verde picada

Procedimento

Combine o queijo, cream cheese e pimenta em uma tigela e mantenha-o em um forno de microondas. Manter a mistura no forno durante cerca de 10 minutos. Quando a mistura se torna borbulhante, removê-lo do forno e adicione a cebola verde e agitar a mistura para misturar-lo correctamente. Sirva imediatamente.

Receita Guacamole

Ingredientes

* 3 abacates, descascados, sem caroço e esmagados

* 2 tomates pequenos (cortado)

* 1 limão, juiced

* 1 colher de chá de sal

* 3 colheres de sopa de coentro fresco

* 1 colher de chá de alho picado

* Cebola 1/2 xícara em cubos

Procedimento

Pegue uma tigela de tamanho médio e combinar abacate, suco de limão eo sal e misture esta mistura com a ajuda de um garfo. Acrescente os tomates, o coentro, a cebola eo alho para esta mistura. Mantenha-o na geladeira, se desejar. Caso contrário, sirva imediatamente com batatas fritas. Fichas Veggie mergulhado neste guacamole rica e cremosa pode ser um aperitivo perfeito para uma multidão.

Cheese Balls Partido

Ingredientes

Cream cheese * 2 (8 oz) pacotes (amolecida)

* 2 xícaras de queijo cheddar ralado

* 1 colher de sopa de cebola finamente picada

* 2 colheres de sopa de molho inglês

* 1 colher de sopa de pimentão picado

* 1 colher de sopa de pimentão verde picado

* 1 colher de sopa de suco de limão

* 1 pitada de sal

* 1/2 xícara de nozes picadas

Procedimento

Misture o cream cheese e queijo cheddar em uma tigela. Adicione o pimentão, cebola, molho inglês, sal e suco de limão para a mistura de queijo. Modele esta mistura em uma bola com as mãos. Enrole essa bola em nozes picadas e leve à geladeira durante a noite.

Queijo Choco Chip Balls

Ingredientes

* 1 (8 onças) de cream cheese pacote (amolecida)

* Manteiga 1/2 xícara

* Extrato de 1/4 colher de chá de baunilha

Açúcar de confeiteiro * 3/4 ​​de copo de

* 2 colheres de sopa de açúcar mascavo

* 3/4 ​​de xícara em miniatura semi-doces de chocolate

* 3/4 ​​xícara de nozes picadas

Procedimento

Pegue uma tigela de tamanho médio e bata a manteiga eo cream cheese até ficar lisa. Adicione o açúcar, açúcar mascavo e baunilha com chocolate. Refrigerar a mistura por cerca de duas horas. Faça uma bola para fora deste queijo gelada e cubra com plástico e leve à geladeira novamente por uma hora. Antes de servir a bola de queijo, enrole-o em nozes picadas.

Estes são alguns aperitivos fáceis-a-fazer e saborosas para uma multidão. Receitas do aperitivo deve ser tal que eles exigem menos tempo de preparação, de modo que você terá mais tempo para fazer outra preparação para sua festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário