segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Copa do Mundo 2010 Resultados: Holanda na Final


Os holandeses foram sempre underachievers do futebol mundial. Mesmo que eles sempre se apresentou com uma equipe forte para todos os grandes torneios, eles sempre parecem vacilar nos jogos crunch. Mas desta vez eles foram a um passo de descartando essa marca. Eles superaram um lado bom do Uruguai para chuva no final da Copa do Mundo de 2010. Esta é a terceira vez que recebem um tiro no troféu, uma oportunidade que não poderia pegar quando eles perderam a final para sediar as nações Alemanha Ocidental e Argentina em 1974 e 1978, respectivamente. Embora, desta vez não serão os anfitriões como a oposição, será uma nação colega europeu no Mundial de 2010.

Holanda 3 Uruguai 2

Holanda entrou neste jogo com um propósito. Eles vieram com o objetivo de manter a sua Copa do Mundo vivas as esperanças por não engasgar nos jogos cruciais. Uruguai foi prejudicada por lesões e suspensões aos jogadores. Mas não deixou que a desvantagem detê-los. De fato, no primeiro semestre, o Uruguai foi a equipe que vem em altos na maioria dos duelos de posse. Mas o estouro holandês em uma bola energética no segundo semestre, e 2 golpes rápidos para a rede nos minutos 70 e 73 vê-los assumir a liderança meta 2. Uruguai puxou uma volta durante o tempo de lesão, eo resultado final foi uma vitória por 3-2 para a Holanda.

Rodada de 16 para a Final

Uruguai

Coréia do Sul

EUA

Gana

Holanda

Eslováquia

Brasil

Chile

Argentina

México

Alemanha

Inglaterra

Paraguai

Japão

Espanha

Portugal

Uruguai

2-1

Gana

2-1

Holanda

2-1

Brasil

3-0

Argentina

3-1

Alemanha

4-1

Paraguai

0 (5) -0 (3)

Espanha

1-0

Uruguai

1 (4) -1 (2)

Holanda

2-1

Alemanha

4-0

Espanha

1-0

Holanda

3-2

Finalista

Vencedor

(Vermelho = nocauteado, verde = progrediu)

Na outra semifinal da Copa do Mundo de 2010, a Alemanha terá em Espanha. Indo pela forma no torneio, os alemães parecem ser a melhor equipa, mas você nunca pode descontar os espanhóis. Será que vamos ver um jogo de um lado ou um cracker de um jogo. Fique ligado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário