quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Erupções no rosto do bebê


Muitos recém-nascidos, bem como aqueles que são algumas semanas ou meses de idade, pode ser propensa a erupções cutâneas na face. Muitas vezes, estas manchas coçam e podem ser muito desconfortável para ele. Como um bebê não pode falar, portanto, a única maneira que ele possa expressar seu desconforto é por chorar alto. Como pais, pode ser muito doloroso coração para ver seu bebê chorar, então a solução está em identificar as causas por trás erupção facial em crianças e começar o tratamento imediatamente.

Causas e tratamentos para manchas

Acne

Quando se trata de erupções de face para bebés, há um certo número de condições que podem ser por trás dele. O mais comum deles é bebé acne, que é mais ou menos inofensivo, uma vez que não causam qualquer tipo de dor ou comichão. Baby acne pode ser reconhecido pelo aparecimento de inchaços vermelhos nas bochechas e na testa do bebê. Baby acne é o resultado de alterações hormonais que ocorrem dentro do corpo de um bebê. Normalmente, acne do bebê não necessita de cura e é resolvido por si só dentro de algumas semanas.

Eczema

Erupções em bebês pode ser causada por eczema infantil. Esta condição se desenvolve em um bebê quando ele é poucos meses de idade. É caracterizada por colisões vermelhas, bem como remendos, não só na face, mas em vários lugares sobre o corpo. Allergy até à secura de leite, da pele, estes são algumas das causas subjacentes a esta condição. Para o seu tratamento, existem certos cremes prescritos que precisam de ser aplicada à área afectada. Se o eczema é a pele seca induzida, a aplicação de cremes hidratantes ou loções vai ajudar na cura.

Milia

Erupção no rosto do bebê pode ser causado devido a Milia, uma condição que ocorre quando as glândulas sudoríparas se bloqueado. Se o bebê está passando muito pequenos furúnculos elevados de cor branca no rosto, que não causam qualquer desconforto, que pode ser causado por Milia. Esta condição não requer nenhum cura como as erupções desaparecem por conta própria depois de alguns dias.

Rash Dribble

Como o nome sugere, esta erupção se desenvolve devido à salivação excessiva de saliva da boca do bebê. A erupção desenvolve em torno da boca, na área do queixo e, em alguns casos, no pescoço, bem. Para evitar isto, os pais necessidade de assegurar que a saliva é varrida a partir da pele, logo que ele sai da boca do bebé. Aplicação de cremes, como pomada Aquaphor cura ou pomada de lanolina, melhora essa condição também.

Dermatite seborréica

Esta condição produz erupções cutâneas nas áreas de pele no rosto, onde o bebê tem o cabelo e pode se espalhar para os ombros e pescoço também. Solavancos vermelhas com crostas amareladas escalas no couro cabeludo, sobrancelhas e cílios, mostram que o bebê desenvolveu dermatite seborréica. Esta condição se desenvolve como uma reação alérgica a alguns comestíveis que o bebê tem consumido como fórmula de bebê. O tratamento envolve a aplicação de esteróide-base de cremes.

Impetigo

Esta infecção bacteriana é caracterizada pelo aparecimento de cor vermelha, ligeiramente levantada bolhas com uma crosta amarelo-castanho sobre a boca, o nariz e as mãos, embora possa espalhar para qualquer parte do corpo. Esta infecção é contagiosa e, consequentemente, tem de ser tratada com antibióticos prescritos, logo que é descoberto.

Reação alérgica

Erupções na face do lactente pode ser o resultado de uma reacção alérgica que é causado pela medicina certo ou alimentos que a mãe é demorado. Isso se aplica somente nos casos em que a mãe ainda está amamentando a criança. A interrupção desses alimentos pela mãe, tais como nozes ou frutas cítricas, vai ajudar na cura de erupções cutâneas. Se o bebé mesmo é a medicação, uma reacção alérgica pode ser causada por o mesmo também.

Outras causas

As erupções cutâneas também podem desenvolver devido a uma picada de inseto. As colisões vermelhas causadas por picada de inseto são facilmente distinguíveis, pois têm um buraco no meio. Erupção de calor, que provoca bolhas ou manchas vermelhas no rosto, bem como outras partes do corpo, como pescoço e nas costas, é uma outra causa por trás de erupções na pele em bebês. Mantendo o fresco do bebê, fazendo-o vestir tecidos respiráveis ​​e aplicando um pano encharcado de água fria para o seu corpo, cuida dessa condição.

Estas são algumas das possíveis causas e tratamentos para manchas no rosto do bebê. Os pais devem assegurar que, no caso as erupções não desaparecem em poucos dias e se a condição parece ficar pior, um médico deve ser consultado sem qualquer atraso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário