segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Balanço Baseball perfeito


Todos os sonhos de pouco liga jogador do dia em que os formandos para a Major League e estabelece sua marca como um rebatedor jogo-winning grande. Não há sonho maior do que ter um balanço adequado de beisebol que atinge o home run vencedor! Para tornar este sonho realidade, o jogador tem que entender a mecânica de um balanço perfeito de beisebol. Treinadores e jogadores trabalham em conjunto para que o jogador pode entender como aperfeiçoar o balanço do beisebol. Um balanço bem-cronometrada que permite o bastão para atender a bola bem no meio só pode ser alcançado se faz tentativas sinceras para entender a mecânica do balanço de beisebol. Aqui estão algumas dicas que podem ajudá-lo a aperfeiçoar seu swing beisebol.

Como obter um balanço adequado de beisebol

Para aperfeiçoar o balanço do beisebol, a massa deve ter uma boa postura, uma boa aderência, a coordenação mão-olho perfeito, e também deve saber quando e como estender o seu braço e gire o corpo de forma a garantir que o morcego acerta a bola com força suficiente para bater um home run. Escusado será dizer que o jogador deve estar disposto a treinar com afinco, de modo a aperfeiçoar o balanço do beisebol.

Primeiro de tudo, identificar a posição de rebatidas que mais lhe convier mais. A posição paralela, fechou posição e postura aberta são as posições de rebatidas mais frequentes que utilizam batedores. No caso de uma posição paralela, como a massa fica em caixa do batedor (uma caixa desenhada com giz em torno da placa de casa, que por sua vez é uma laje de cinco lados que é feita a partir de borracha branqueada), os seus pés deve ser paralelo à home plate. A postura de beisebol batendo paralelo permite ao jogador ver o jarro corretamente, e permite-lhe bater a bola no interior, bem como arremessos de fora. Quando uma massa utiliza uma posição fechada, o pé da frente está mais próximo da placa de repouso do que o pé de trás. No caso de a posição aberta, o pé da frente é colocada mais afastada da placa de repouso do que o pé de trás. A maioria dos jogadores usam a postura aberta, pois lhes permite ver melhor a bola e ajuda-los a se mover em uma melhor posição ou criar a dinâmica enquanto o campo está em seu caminho para o home plate. Assim, o jogador deve decidir qual postura de usar e em que medida a espalhar seus pés, de modo a ser um grande batedor.

Uma das regras básicas do beisebol é manter seus olhos na bola. A massa precisa controlar a bola desde o momento em que deixa as mãos do lançador até que fique em contato com o bastão. Então, ele deve ter a paciência e habilidade para esperar até que a bola fica dentro do pé da frente antes de atacá-lo. O queixo deve ser dobrado para dentro e as mãos deve ser mantido perto do corpo, enquanto que os cotovelos deve ser paralelos uns aos outros, e precisam de estar a um ângulo de 45 graus. Ele também deve ter uma boa aderência. Ele deve segurar o bastão com firmeza, mas certifique-se que ele não segurá-la muito apertado.

A fase de carga é uma parte muito importante que um batedor deve prestar atenção para. A massa deve mudar o peso de um pé para o outro e estar pronto em uma posição carregado para acertar o passo de entrada com muita força. A massa deve primeiro carregar o peso para o pé traseiro. Naquele tempo, o pé de trás deve ser bem fundamentada e precisa agir como uma âncora segura para evitar qualquer movimento de quadril para a frente. A massa, em seguida, deve então transferir o peso para o pé da frente direita, antes que ele roda o resto do corpo e estende o braço para transferir que a bola. Isto permitir-lhe aproveitar e canalizar o poder de bater em uma maneira grande. O balanço do baseball adequada é gerada quando os quadris giram e os braços se estendem. Se essas etapas não forem seguidas, o sucesso vai perder seu poder.

Compreender o conceito de ficar mais pilha com um balanço perfeito de rotação. Este se refere ao movimento do corpo girando o batedor. Tanto a cabeça eo tronco deve estar em alinhamento suave e ideal sobre o pé de trás durante o swing. A cabeça deve ficar parado. O balanço do baseball adequada é um movimento de rotação com o corpo ficar para trás e girando sobre o quadril para trás. É este movimento de rotação que gera o balanço do melhor de beisebol. Aperfeiçoar essa técnica e de conter o desejo de ir martelo e alicate na bola agudo é uma lição que deve ser aprendido bem.

Outro aspecto essencial está relacionado com a extensão do corpo através da bola. Isso permite que a massa para aumentar o tempo de contacto entre o bastão e bola por condução das mãos eo cano do morcego para a frente para o maior tempo possível. Os movimentos de morcegos com tremenda velocidade e precisão no compacto. A para C balanço onde os movimentos de morcegos da posição de lançamento (A) entrar em contato com posição (C) Maximizando este período de contato entre o taco ea bola é uma das técnicas essenciais quando se trata de proteger o balanço melhor de beisebol. Isso garante que um poder tremendo é gerado no balanço e nos ajuda a carregar a bola para distâncias maiores.

Você poderia ter conseguido o conselho de amigos e seu treinador sobre como aperfeiçoar o seu swing de beisebol. A chave é a de filtrar tais conselhos e seguir o que é essencial. Para ser um lançador de sucesso grande, deve ser capaz de balançar em esferas acamparam-se em zona de strike. O batedor é o melhor juiz de decidir o campo cai em sua zona de ataque. Home runs podem ser atingidos em arremessos fora da zona de ataque também. O ditado é simples de ver a bola cedo e garantir que o taco e bola estão no mesmo plano durante a greve.

Estas foram algumas instruções sobre formas de aperfeiçoar o balanço do beisebol. Quando você chegar ao campo de beisebol, siga estas dicas e técnicas de rebatidas de baseball para obter um balanço de beisebol perfeito. Esteja ciente de seus pontos fortes. Evite arremessos ruins e identificar os campos em que você pode ser capaz de bater. É uma prática que leva à perfeição. Portanto, não desanime se você perder um par de arremessos em sua busca para alcançar o balanço do melhor de beisebol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário