quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Cerveja Dimensões pong


Beer Pong é um jogo altamente popular entre jovens. O jogo implica brincar com copos de cerveja e uma mesa de ping pong bola, sobre uma mesa projetada especificamente beer pong. Os copos de cerveja sobre a mesa (cheio até um quarto ou um terço do copo de cerveja) são colocados em uma forma triangular em cada extremidade da mesa. O objetivo deste jogo é a terra da bola de pingue-pongue em qualquer um copo na outra ponta da tabela. Normalmente jogado por quatro pessoas, duas em cada equipe, que pode ser reproduzido continuamente por membros de uma equipe, ou, de forma alternada. Como a bola cair em um copo, um membro da equipa a que pertence o copo, deve beber toda a cerveja contida na taça. Finalmente, a equipa que perde também deve beber toda a cerveja restante nos copos da equipe vencedora.

Este jogo não é oficial e, portanto, carece de regras oficiais. Isso significa que você é livre para fazer quaisquer adições ou subtrações a partir deste conjunto de regras. Com a crescente popularidade deste jogo, um monte de gente deseja ter uma mesa de pingue cerveja em casa. No entanto, antes de decidir investir em um quadro deste tipo, sabendo as dimensões de cerveja pong para que você possa acomodá-lo na sala designada para este jogo.

Dimensões de um Pong Beer

Existem diferentes tipos de tabelas do pong da cerveja disponíveis no mercado, mas a maioria deles têm especificações semelhantes, embora possam variar um pouco. Uma mesa de pingue-cerveja pode ser de 8 pés ou 7 metros de comprimento. No entanto, as tabelas 8 metros de comprimento são os que se enquadram nas especificações das tabelas do tamanho de regulação. Um aspecto único sobre as tabelas do pong da cerveja é que alguns deles são portáteis. Eles podem facilmente ser dobrada em uma pasta conveniente, que pode ser realizada em torno de onde quer que vá. Isto significa que você pode facilmente jogar este jogo, enquanto em movimento, e ele não tem de ser relegado para uma área específica em seu apartamento. Ele pode ser facilmente transportado para outros lugares onde você pode querer desfrutar deste jogo. As dimensões detalhadas para uma mesa de pingue cerveja foram fornecidos nesta tabela abaixo. Dê uma olhada.

Cerveja Dimensões pong - 8'-0 "

Especificações

Dimensões Aberto

Dimensões fechados

Comprimento

8'-0 "

2'-0 "

Largura

2'-0 "

5,5 Altura "

29 "

2'-0 "

Cerveja Dimensões pong - 7'-0 "

Especificações

Dimensões Aberto

Dimensões fechados

Comprimento

7'-0 "

42 "

Largura

2'-0 "

3 "

Altura

31 "

2'-0 "

As tabelas disponíveis comercialmente pong cerveja estão disponíveis com gráficos de alta qualidade que contribuem para uma experiência divertida e autêntica neste jogo de partido popular entre os estudantes universitários e jovens adultos. Enquanto um monte de você simplesmente preferem comprar uma mesa de pingue cerveja, alguns de vocês também pode tentar fazer um para si mesmo. Não é apenas diversão, ele vai ajudar você a aproveitar o jogo ainda mais. Para montar essa tabela em uma área designada, verifique se você tem espaço suficiente para ficar em torno dele, e que o splatter e derramamento de a cerveja não faz dano quaisquer outros objetos mantidos na vizinhança. Ter pelo menos 3 metros de área ao redor dos quatro lados de uma mesa de pingue-cerveja para um jogo confortável.

Pong cerveja também pode ser jogado em uma piscina, por meio de uma mesa de pingue-flutuante cerveja inflável. Isso simplesmente adiciona o elemento de diversão deste jogo (inebriante). Mesmo tabelas pong flutuante de cerveja estão disponíveis comercialmente com especificações semelhantes às mencionadas cerveja dimensões pong (exceto a altura), e você pode comprar um para se divertir na piscina com seus amigos. Escolha a partir de qualquer uma destas tabelas do pong da cerveja, e ter uma explosão em seu próximo desafio beer pong.

Nenhum comentário:

Postar um comentário