sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Hormônio do Crescimento Humano para perda de peso


Hormona de Crescimento Humano (HGH) é chamado a hormona mestre uma vez que controla todas as funções de crescimento relacionados no corpo. À medida que envelhecemos, os níveis de HGH no corpo começam a diminuir. Os baixos níveis de HGH são os principais responsáveis ​​pelos sintomas do envelhecimento, como fraqueza muscular, baixo desejo sexual, ganho de peso, o risco de doenças cardiovasculares, os níveis de HGH, etc estão em seu pico em torno da puberdade e pelos 21 anos de idade, o corpo pára de produzir HGH em níveis mais elevados . Alguns anos atrás, os cientistas vieram acima com HGH sintético para perda de peso, que foi comercializado como elixir da juventude. Desde então, as pessoas sempre contou com hormônio de crescimento humano para perda de peso. Vamos ver como ele funciona.

Hormônio do Crescimento Humano e Perda de Peso

Hormônio do crescimento humano é responsável para a construção muscular do corpo. Quando os níveis de HGH na queda do corpo, o corpo começa a utilizar a massa muscular e convertê-lo em gordura para obter energia. Verificou-se que, após 40 anos de idade, seu corpo substitui 1 quilo de massa muscular por 1 quilo de gordura. Assim, com a idade de 50, você tem 10 quilos de excesso de gordura. Além disso, o nível mais baixo de HGH impede o corpo de queima qualquer gordura. Para entender a relação entre perda de peso e queima de gordura com HGH, teremos que compreender a função metabólica de HGH em breve. HGH eleva os níveis de Ig-1, um produto de excreção do fígado, o que impede o transporte da glicose para as células. No decurso de costume, a insulina de pâncreas de libertação após as refeições, a fim de hidratos de carbono de degradação em glicose. A insulina é responsável pela realização da glicose para a célula e, em seguida, a abertura da membrana celular para permitir que a glicose no interior da célula. Dentro da membrana celular, as células converter a glicose em gordura e armazená-lo como reservatório de energia futuro.

Para suficiente suas demandas de energia, o organismo tende a utilizar a sua glicose disponível em primeiro lugar e voltar sua atenção para a gordura armazenada somente quando o teor de glicose se esgota. Ao cortar o fornecimento de glucose para as células, a HGH obriga o corpo a queimar os seus armazenados depósitos de gordura. Assim, você queima a gordura sem realizar exercícios ou recorrer a quaisquer planos de dieta especial. Na verdade, você até perder peso, enquanto você está descansando. Isso torna praticamente possível para você perder peso, mesmo quando você está dormindo. Comer grandes refeições não levar ao ganho de peso ea queima de gordura continua.

Hormônio do Crescimento Humano para perda de peso: Efeitos Colaterais

HGH sintético foi comercializado de forma muito eficaz depois que ele foi lançado comercialmente. As pessoas eram mais do que feliz para experimentá-lo, uma vez que não têm de suportar exercícios extenuantes ou dietas do ruído elétrico. Foi um sucesso instantâneo como você pode perder peso por comer o que quiser e sem exercer o seu corpo. No entanto, rapidamente se tornou evidente que HGH sintético estava longe de elixir da juventude, quando os efeitos secundários de HGH foram descobertos. Na verdade, quantidades elevadas de HGH eram capazes de induzir certos efeitos perigosos. Inchaço, dor, hipertensão, comum são alguns efeitos colaterais mais comuns resultantes devido a overdoses de HGH. O mais grave é a intolerância à glicose, que coloca a pessoa sob o risco de diabetes. Além disso, HGH também não é recomendado para pessoas que não são naturalmente déficit de HGH. Muitos jovens atletas vão para HGH para o seu desempenho. No entanto, isso pode levar à retenção de líquidos, dores de cabeça, resistência à insulina e outros perigos hormona humana do crescimento como ginecomastia. Além disso, o uso prolongado de HGH pode prejudicar o metabolismo natural do seu corpo permanentemente.

Adultos com doenças da pituitária, pode ser dada hormona de crescimento humano para melhorar a composição do corpo. Isso aumenta a massa muscular e diminui a gordura. Contudo, a perda significativa de peso ainda não é possível, pois a pessoa pode perder apenas alguns quilos. Assim, as reivindicações feitas pelos altos sintéticos fabricantes de HGH em relação a perda de peso são enganosas.

Hormônio de crescimento humano especialistas perda de peso muitas vezes cobram preços exorbitantes para o tratamento. Certifique-se de considerar todos os fatos hormônio do crescimento humano antes de decidir ir para este método para perda de peso. Na medida do possível tentar ficar com as formas convencionais de perda de peso, tais como exercícios e dieta, pois são as formas mais naturais de perder peso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário