quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Gengivas inchadas Causas


A condição de anormalmente grandes e salientes ou salientes, gengivas inchadas é um fenômeno bastante comum, envolvendo os bits de forma triangular de gengiva entre dois dentes consecutivos. Às vezes o inchaço ainda esconde os dentes de vista. Uma pessoa com gengivas inchadas vai sentir dor severa, também acompanhado de mau hálito. A cor das gengivas se transforma de rosa fresca para lavagem vermelho e é vulnerável a hemorragia, mesmo por provocações ligeiras. Vamos descobrir as diferentes causas inchados gengivas.

Causas de gengivas inchadas ao redor dos dentes

Acúmulo de placa bacteriana

Devido à má higiene oral, uma fina película de alimentos e bactérias desenvolve sobre a superfície do dente, chamada placa. Efeitos a longo prazo da deposição de placas nas partes expostas dos dentes causam cáries, que resultado se não for tratada a gengiva irritada e inflamada. As bactérias e toxinas produzidos pela placa bacteriana causar a gengiva para obter inchada, infected e macia. Esta condição é chamado de gengivite e é uma forma da doença periodontal. O inchaço é causado pelo acúmulo de células brancas do sangue e fluidos nas gengivas devido aos seus esforços de luta contra as bactérias.

Deficiência de vitamina C

A falta de vitamina C no corpo pode resultar em úlceras da boca e gengivas inchadas. O escorbuto, a condição de sangramento gengival é causada devido a uma deficiência de vitamina C. A falta de outras vitaminas B, ácido fólico e cálcio também podem levar a tais gengivas inchadas. A desnutrição também pode causar de gengivas inchadas, por isso é importante comer uma dieta saudável e equilibrada.

Vírus Herpes

Beijar ou fazer sexo oral com um parceiro que está a levar a doenças sexualmente transmissíveis vírus do herpes pode resultar em inchaço da gengiva. As bolhas também são vistas a desenvolver nas gengivas e língua. Isto pode ser extremamente dolorosa.

As partículas do alimento preso

Às vezes, as partículas de alimentos parecem ficar alojada entre as gengivas e os dentes, que podem causar inchaço em uma área particular. Se a partícula é rapidamente removido, a diminuir a vontade de inchaço, no entanto, se a infecção tenha começado, então ele tem de ser tratada de modo a reduzir o inchaço.

A utilização de dentífricos fortes

Dentífricos por vezes fortes e anti-sépticos bucais à base de álcool causam as gengivas a inchar. Para evitar inchaço tal, é só parar de usar esses produtos fortes orais e recorrer à base de produtos naturais de higiene dos dentes.

Pobres dentaduras montagem

Devido a pequenos movimentos feitos devido a próteses mal ajustadas, as gengivas podem inchar. Em tais casos, o dentista deve ser consultada para remover as dentaduras. Além disso, as pessoas com obturações dentárias mal feito cavidade e chaves têm, frequentemente, as partículas de alimentos presos entre os dentes e ter tribunas para as bactérias para crescer.

Gravidez

Durante a gravidez (primeiro ou segundo trimestre), a circulação do sangue no corpo para os aumentos gengivas, devido aos elevados níveis de progesterona e estrogénio no sangue. Isso faz com que as gengivas tornam-se sensíveis, inchadas e vermelhas. Isso também acontece muito durante a puberdade.

Além da lista acima referida de causas inchados gengivas, algumas das causas outros são a infecção por um vírus ou fungos, efeito colateral de uma droga tal como dilantin ou fenobarbital, amígdalas inchadas, leucemia, o crescimento anormal, tumores ou outras doenças gengivais .

Dependendo das causas inchadas gomas, o tratamento irá variar. Uma vez que a causa tenha sido tratado, o inchaço vai embora. Uma vez que as doenças periodontais podem resultar em até perda de dentes, é importante ter o dentista verificar e tratá-lo. Além disso, a infecção nas gengivas pode espalhar para o resto do corpo, através do fluxo de sangue. Portanto, é essencial consultar o dentista o mais rapidamente possível. Para prevenir a recorrência da doença, é preciso praticar bons hábitos de higiene oral. Por isso, lave a boca após comer e beber e escova e fio dental duas vezes ao dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário