sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Exército de crianças


No dia seguinte eu trabalhei em meu discurso um pouco. Eu tenho cerca de metade do que feito. Meu objetivo é torná-lo um jerker lágrima. Eu só tenho três dias para terminar. Eu decidi fazer a minha telefonemas que tinha que fazer naquele dia. Primeiro liguei para meu irmão Kyle.

"Olá", ele diz que ele atende o telefone

"Hey Ky"

"Ei Joey o que se passa eu sinto sua falta", diz ele

"Eu sei que eu sinto sua falta também. Eu não posso esperar até você chegar em casa", eu digo

"Sim, eu estou voltando para casa sexta-feira. O churrasco é certo sábado?"

"Sim, assim que você estará em casa em dois dias", eu digo excitada

"Ótimo. Como é Kristen fazendo? Você a viu ultimamente?"

"Não, mas Derek me disse que sente falta de você um monte Ky" Eu digo a ele

"Oh, sim eu sei que eu realmente falei com ela no outro dia. Ela vai estar em casa para o churrasco também, ela disse"

"É assim que é bom, pelo menos, você começa a vê-la", eu digo

"Yup. Certo, bem, eu tenho que ir, mas vou vê-lo em poucos dias. Eu te amo"

"Tudo bem ser Kyle cuidado. Eu também te amo" que eu digo e desligar

Eu chamo Mark seguinte.

"Ei Joey", diz ele, quando ele atende o telefone

"Olá o que você está fazendo?" Peço

"Nada ... e você?"

"Nada a minha cabeça está apenas girando. Estou forçando para fora", eu digo

"Por quê? O que há?" ele pergunta

"Eu não sei ... tudo a partir desta churrasqueira, a fala, meu irmão, e como o que está acontecendo entre mim e Derek" eu digo

"Não se preocupe com o discurso porque você é gunna fazer bem, e seu irmão vai ficar bem, o churrasco será um sucesso, e as coisas entre você e Derek vai resolver no lugar. Você apenas tem que dar um passo de cada vez ", diz ele

"Yeah. Eu espero que você esteja certo" eu digo

"Não se preocupe", diz ele

"Marcar tenho que te dizer uma coisa e você tem que prometer não contar a ninguém"

"Kelly-Jo, você sabe que eu manter todos os seus segredos a salvo. O que há?"

"Eu ouvi meus pais falando sobre como meu pai poderia estar sendo implantado de novo" eu digo

"Oh não! Realmente ... quando?" ele diz

"Eu não tenho idéia, mas eles disseram que alguém iria deixá-lo saber"

"Oh Joey você está bem?"

"Sim, eu acho. Quer dizer, eu não quero que ele vá, mas se tiver que acontecer tem que acontecer", eu digo

"Será que eles sabem que você sabe?" ele pergunta

"Eu não sei, mas estou muito nervoso"

"Não se preocupe, você nem sabe se ele ainda está acontecendo"

"Sim, eu sei. Bem, eu tenho que ir, mas obrigado por falar Mark. Eu vou te ver amanhã. Bye" Eu digo e desligar o telefone.

CAPÍTULO 5

Hoje encontro-me com Derek no parque. Ele vai me ajudar com meu discurso e fazer um piquenique. Chego ao parque.

"Hey D" eu digo que me aproximo dele

"Oi bonitinha", diz ele enquanto ele me abraça

Eu rio e nos sentamos em uma mesa de piquenique ao lado da outra

"Pelo menos estamos debaixo de uma árvore ... sombra ... é tão quente para fora hoje", eu digo

"Você está quente", ele diz e ri

"Cale a boca D" Eu digo e sorrir

"O que você quer que eu trouxe sanduíches? Turquia? Ou Bolonha?" ele pergunta

"Um peru ... por favor"

Nós comemos nossos sanduíches. Há algo sobre Derek que eu gosto. Eu não sei o que é. Seu senso de humor? Seus lindos olhos verdes? Seu sorriso? Seu corpo? Ele é apenas um garoto muito bonito.

"Assim que você terminar o discurso?" ele me pergunta

"Quase. Eu tenho o espírito da coisa, mas eu preciso de algo mais para quebrar tudo"

"Síntese?" ele diz e ri

"Pare de fazer troça de mim" Eu digo em voz garotinho

"Ok, eu sinto muito", diz e ri

"Então, você gunna me ajudar ou não?" Peço

"É que você trouxe?"

"Sim ... aqui você vai" Eu digo e entregar-lhe o papel

Como ele está lendo, ele ri um pouco, mas na maioria das vezes ele tem uma cara séria diante. Isso porque o discurso é suposto ser assim.

"Você está tentando fazer as pessoas chorar?" , pergunta ele sarcasticamente e brincando

"Esse é o meu objetivo", eu digo

"Bem, eu acho que você poderia ter atingido ele", diz ele

"Sério? Você acha que isso é bom?"

"É ótimo. Obrigado por mencionar meu tio e minha família", diz ele

"Oh você está brincando, você não tem que me agradecer"

Ele sorri e diz: "É justo que você se importa tanto, por quê?"

"Bem, porque ele era um bom soldado e eu gostava dele e eu gosto de sua família e eu gosto de você e me importo com você" Eu digo e ele sorri

"Obrigado. Eu me importo com você também"

"Eu sei" eu digo

"Lembra quando éramos pequenos, tivemos apelidos um para o outro", diz ele

"Oh yeah wow o que era meu de novo ... oh yeah você me chamou de Ursinho Pooh e eu acho que eu chamei você Reese?"

"Sim Reese e pooh urso. De onde você tirou de Reese?" ele diz e ri

"Você amava Pedaço de Reese"

"E você amava Winnie the Pooh?" ele pergunta

"Não ... Eu não sei porque você me chamou de que" eu digo e que tanto rir

"Tinha que ser por alguma razão", diz ele

"Sim, quem sabe, nós éramos como sete ou oito anos" digo

"Eu conheci você quando éramos sete quando mudei para cá", diz ele

"É que você não está contente por ter vindo?" Digo

"Sim! O que eu faria sem meu urso pooh?" ele diz e sorri

No processo dessa conversa, Derek foi adicionando coisas ao meu discurso.

"Aqui, como é isso?" ele pergunta como ele entrega-lo de volta para mim

Eu li sobre isso

"É ótimo. Muito obrigada Derek"

Ele se inclina e me dá um beijo curto na boca. Ele faz isso ocasionalmente.

"Sempre Ursinho Pooh"

Eu sorrio

"Você sabe que tudo acontece por uma razão .... ou então o mundo não existiria", diz ele

CAPÍTULO 6

No dia seguinte eu sai com Alyssa. Amanhã é o dia grande churrasco e eu estou tão nervosa para fazer o meu discurso. Meu irmão está indo para casa hoje. Seu carro está realmente puxando para cima agora.

Quando ele sai do carro eu corro até ele e dar-lhe um grande abraço

"Hi! Oh eu perdi você de forma demasiada irmão mais velho. Como você está Kyle?" Digo

"Ei Joey! Eu sou bom. Fico feliz em estar em casa finalmente. Eu perdi todos ... especialmente você ... meu Deus eu não consegui ouvir todas as histórias de você sobre a sua vida", ele diz e ri

"Oh, não se preocupe, você será atualizado em breve" Eu digo e sorrir

"Bom eu não posso esperar"

"Kristen é dentro e Derek está vindo agora" eu digo-lhe e ele corre para dentro. Eu posso dizer o quanto ele perdeu Kristen. Eu vejo Derek andando pela quadra. Eu corro até ele e balançar os braços ao pescoço e dar-lhe um grande abraço.

"O que há com você? Por que tão hiper?" ele diz e ri

"Kyle é o lar e Olá para você também", eu digo

"Oh, eu sinto muito, sinto muito ... vir aqui", diz ele e me abraça

"Venha ver Kyle. Ele está dentro"

Nós vamos dentro da minha casa. Derek diz oi para Kyle e Kyle pede Derek para falar em privado.

"O que foi aquilo?" Peço Derek quando ele volta na cozinha

Derek tem um sorriso enorme no rosto agora

"Cuidado!" ele diz

Logo em seguida e lá Kyle propõe a Kristen. Eles vão se casar.

"Oh vocês parabéns!" Eu digo e felicitar os dois

"Derek que você sabe sobre isso?" Peço

"Não, eu acabei de descobrir que" ele diz e ri

Eu abraçá-lo e ele me dá outro beijo curto na boca

"Estamos indo para jantar hoje à noite para celebrar com as duas famílias apenas para que vocês conhecem", diz Kristen

Nenhum comentário:

Postar um comentário