sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O que faz um assistente médico fazer?


Tornando-se um assistente médico requer mais habilidades e qualidades pessoais do que uma boa educação. Isso não quer dizer que você não precisa de qualquer qualificação educacional para se tornar um. Você é obrigado a obter a certificação neste campo, no entanto, você também deve ter um desejo de ajudar os outros, a capacidade de se comunicar bem com os pacientes e colegas, e claramente entender e executar instruções. Agora, o que faz um assistente médico fazer? Os assistentes médicos principalmente trabalhar com médicos e enfermeiros em qualquer ambiente médico (hospitais / clínicas), e auxiliá-los com as várias tarefas que têm de tratar. Estes podem ser algo tão simples como marcação de consultas de um médico para algo um pouco mais técnica, como a retirada de amostras de sangue para testes. Aqui está um olhar detalhado sobre as funções de um assistente médico para que você possa entender o que o trabalho exatamente acarreta.

Certified Medical Descrição Job Assistant

Como mencionado anteriormente, é importante que obtém certificação apropriada, a fim de se tornar um assistente registada médica, também conhecido como um assistente certificado médica. Apesar de um monte de pessoas têm entrado em campo sem nenhum treinamento formal, uma certificação não só mantém você como credível, mas também melhoram as perspectivas de seu salário no campo. Existem três tipos de assistentes médicos, front office ou escritório assistentes médicos (aqueles que lidam com trabalhos de recepção de um hospital ou clínica), administrativos assistentes médicos (aqueles que lidam com formalidades associadas à pacientes), assistentes médicos clínicos (aqueles que lidam com menores médica deveres). Há também médicos assistentes especializados (médicos assistentes que trabalham com especialistas, como oftalmologistas ou dentistas). Então, o que um assistente médico fazer nestas respectivas áreas? Dada a seguir é a descrição do trabalho dos tipos de médicos assistentes.

Front Office Médico Assistente

Médico Assistente Administrativo

Assistente de Clínica Médica

* Atender telefonemas e as consultas relacionadas.

* Transferência de chamadas telefônicas para os departamentos respectivos.

* Organizar e gerir compromissos de acordo com a agenda do médico.

* Coleta de dados e histórico médico dos pacientes, pedindo-lhes para preencher os formulários apropriados.

* Completando os empregos que exigem entrada de dados.

* O registro e manutenção dos registros médicos de pacientes.

* Manter registros financeiros da clínica.

* Manter uma conta de médico e material de escritório comprado e usado.

* Orientar pacientes com procedimentos para a admissão hospitalar.

* Seguro de processamento de pedidos através da comunicação com as companhias de seguros.

* Processamento de contas médicas.

* Verificar sinais vitais normais de pacientes.

* Extraindo amostras de sangue e recolha de urina e de outras amostras para o teste.

* Realização e alterar diferentes tipos de molho.

* Manter registros diários (mudanças, melhorias, etc) de saúde dos pacientes e informação para os médicos.

* Manter registros médicos de pacientes.

Os assistentes médicos também podem especializar-se em um campo particular. Esses profissionais são chamados de assistentes médicos especializados. Por exemplo, uma assistente de dentista médico irá trabalhar com um dentista e aplicar todas as responsabilidades mencionadas neste domínio. Instruir os pacientes sobre higiene dental, tratamento após tratamento, e auxiliar o dentista durante algum procedimento, etc virá sob a alçada de uma assistente de dentista médica.

Tornando-se um assistente médico

Se você realmente quer entrar neste campo, você deve começar a considerar como se tornar um assistente médico tão cedo quanto o ensino médio. Você deve tomar temas como saúde, biologia, informática, contabilidade, e formação, com escritório e habilidades administrativas, a fim de ir para um curso nesta área. Tornando-se um assistente médico exige que você atingir pelo menos um curso com certificado ano ou dois graus associado do ano no campo. Aqui, você será fornecido treinamento em todas as diferentes áreas que foram mencionadas acima. Após isso, você será obrigado a concluir a certificação médica assistente por fazer o exame médico assistente certificado realizado regularmente pela Associação Americana de Médicos Assistentes. A licença fornecida para você após a certificação deve ser renovada a cada cinco anos por sentar-se para o exame novamente. Para obter detalhes sobre os custos relacionados com a formação para se tornar um médico assistente, você pode se referir a este artigo Buzzle no custo médico assistente de treinamento.

Salário de um assistente médico

Com o crescente interesse neste campo, um dos maiores estudantes consultas têm é quanto é que um assistente médico fazer? Um assistente médico pode ganhar em qualquer lugar de EUA $ 22.000 - EUA US $ 30.000 em um ano para começar com. Outros benefícios também são oferecidos aos médicos assistentes. Como você continuar atualizando-se com as mudanças no campo e ganhar experiência mais, é provável que você atingir um salário bem maior. Lembre-se que estes são os números da faixa salarial médico assistente certificado.

Com o conhecimento do que um assistente médico e faz a descrição do trabalho médico assistente, você deve agora ser capaz de decidir se quer ou não que você gostaria de entrar neste campo. Tenha em mente que esse trabalho exige que você seja paciente e compreensivo, além de ser capaz de realizar várias tarefas de forma eficiente. É uma carreira muito gratificante no campo médico se é isso que você realmente quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário