sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Branqueamento de creme para a pele negra


Qual é o melhor creme clareador para pele negra? Em nenhum outro lugar relacionado com racismo, mas justo tez da pele é o mais procurado depois de sonho para muitos. É a razão pela qual há tantos clareamento da pele e clareamento da pele produtos disponíveis no mercado. O raio da pele ou da pele branqueamento métodos são utilizados para obsessivamente tez um reforço e, a fim de tornar a pele mais justo. Assim, usando o creme clareador para pele negra e pele cor de oliva é uma prática comum hoje em dia. Olhando para o objetivo distante para melhorar a própria tonalidade da pele, as pessoas loucamente seguir a tendência, mesmo sem considerar os efeitos bons e ruins de cosméticos e esses produtos de cuidados da pele. É a razão pela qual eu estou aqui para informá-lo sobre alguns dos cremes clareadores de pele útil e algumas dicas sobre como escolher o melhor clareamento da pele cremes.

Escolhendo o melhor creme para a pele negra Branqueamento

Em primeiro lugar, entender o fato de que o tom de pele preta ou verde-oliva é tão impressionante ou mais, do tom de pele clara. Daí, você precisa evitar o uso de cremes para a pele, tanto quanto possível. No entanto, se você está muito determinado a usá-los, certifique-se que os cremes que você está usando são feitos de usar uma combinação ou alguma pele saudável e ervas produtos de clareamento. Como todos sabemos, a melanina é o nome da pigmentação da pele que decide a escuridão de sua cor da pele. A pele creme clareador para pele negra, visa a produção de melanina e fornece um tom de pele bastante clara. Também é importante fazer uma pesquisa aprofundada sobre a pele branqueamento ingredientes como creme de hidroquinona (não mais de 2%), a fim de verificar seus efeitos colaterais sobre a pele. Você pode consultar um de seus amigos que tentaram quaisquer produtos. Você também pode tentar a sua / o seu produto por uma semana e ver se ele está funcionando para você e só então optar pelo mesmo produto.

Existem milhares de produtos clareadores de pele negra que você pode tentar, a fim de aliviar o seu tom de pele. Pessoas com pele naturalmente negra, bem como aqueles que tem pele negra devido a razões como um acidente, cicatrizes de acne, queimaduras e cortes, também pode tentar esses cremes para a pele, após consulta prévia com um dermatologista. Há uma raiva enorme em relação glutationa cremes para clareamento da pele, no entanto, não há muitas evidências sobre a eficácia de tais produtos. Aqui estão alguns dos melhores cremes clareadores para a pele negra.

Creme fade Ambi

Este creme é encontrado para ser eficaz em aliviar as manchas escuras no corpo e para proporcionar um tom mesmo a pele durante todo o corpo. Alguns dos ingredientes principais do presente clareamento da pele creme incluem a vitamina E, a hidroquinona e ácidos alfa-hidroxi-. Crianças menores de 12 anos de idade são impedidos de utilizar esses cremes clareadores para a pele negra.

Avon Ultra Luminosidade Anew

Este creme promete pele mais justa e mais brilhante em 14 dias. Ele funciona muito bem nas áreas-alvo e é uma excelente pele creme clareador, uma vez que também é de baixo custo. Funciona muito bem na pele negra e pessoas com pele escura parcial também podem se beneficiar de usá-lo.

Reviva Labs Creme fade

Este é comercializado como um creme desbotamento dias e é eficaz para desbotamento áreas de problemas de pele escuros. Este creme é constituído por ácido cójico, que é um bom agente de branqueamento da pele. Este é um creme para a pele do mais popular natural de branqueamento usado para a pele preta.

Pele Palmers Sucesso Leite fade Eventone

Este creme vem com vitamina E, hidroquinona e ácido alfa hidroxi e é um bom creme clareador para pele negra devido à exposição ao sol, pele seca, gravidez ou qualquer trauma pele. Crianças menores de 12 anos de idade não devem usar esses cremes.

The Body Shop Blemish Night Loção fade

Esta pele de branqueamento / pele creme relâmpago sai com extracto de árvore de chá e, portanto, é uma da pele à base de plantas de branqueamento cremes que estão disponíveis no mercado. Ela limpa e evita manchas da pele e oferece um tom de pele mais clara, com uma melhor aparência.

Algumas outras marcas de creme clareador para pele negra incluem pele Nandinola creme desbotamento, descoloração, desbotamento Esoterica creme diurno, claro essência antecedência gel desbotamento complexo, fade-out creme de tratamento perna com vitamina K, etc Pele branqueamento cremes para a pele negra devem ser aplicadas de acordo com as direcções. Você também precisa evitar e reduzir a exposição ao sol para obter melhores resultados e de longa duração de tais produtos. Por último, se você não sabe, a melanina é o pigmento que protege a pele dos potencialmente nocivos raios ultra-violeta do sol. Desde que a pele cremes clareadores a produção de melanina-alvo, eles podem causar doenças de pele como o câncer de pele e outros efeitos colaterais a longo prazo.

Você pode optar por fazer sua própria pele branqueamento remédios caseiros, ou optar por alguns produtos despigmentantes naturais da pele, para estar no lado mais seguro. Isso era tudo que eu tinha que dizer-lhe sobre a pele creme clareador para pele negra. Como eu mencionei acima, você sempre precisa consultar um dermatologista antes de usar produtos de cuidados da pele tais. É a melhor coisa que você pode fazer para se manter saudável e bonito! Tome cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário