segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Papaya Enzyme


Quando você cortar um mamão, você deve ter visto o suco ligeiramente esbranquiçado, aguado a esgotar-se que se torna espécie de pegajosa como ela começa a secar. Este suco contém a enzima conhecida como mamão enzima papaína que é o que gostaríamos de discutir neste artigo. Como a maioria de nós sabe, mamão é uma fruta tropical que é encontrada em regiões tropicais, como partes do México, América Central, Brasil, Bangladesh, Índia, Paquistão, Indonésia, Sri Lanka, África do Sul, Jamaica, Filipinas e partes do norte do Sul América. Esta fruta é conhecida por seu medicamento e propriedades curativas e é considerada especialmente benéfica para problemas de estômago e gastrointestinal. Ricos em fibras e líquidos, mamão é um dos melhores remédios naturais para combater a constipação. Vamos agora avançar para discutir o que é mamão enzima, quais são os seus usos e quais os benefícios que ela nos oferece.

Qual é a papaína?

A papaína, ou papaia enzima é a proteína de enzima química à base que está presente no fruto papaia, especialmente quando são verdes. A família de proteínas a que pertence a papaína inclui peptidases aminoácidos, endopeptidases e peptidases dipeptidil. Esta família inclui também certas enzimas que exibem tanto endopeptidase e actividade exopeptidase. Esta família de enzimas de proteínas são encontradas em abundância em baculovírus (uma família de vírus da haste em forma), leveduras, protozoários e eubactérias, a maioria das plantas e mamíferos. Estas proteínas são principalmente secretado pelos organismos e aqueles papaína semelhante sofrer síntese sob a forma de um zimogénio e tendo regiões N-terminais de péptido pro. A principal função da papaína é quebrar ligações peptídicas por desprotonar Cys-25 por Sua-159. No domínio da imunologia, papaína é conhecido por ser eficaz em separar as partes cristalizáveis ​​de anticorpos a partir das partes de ligação ao antigénio. Além disso, este é um enzima de proteína que pode resistir ao calor a uma extensão considerável.

Enzima Benefícios Papaya

Comprimidos de enzimas mamão e suplementos dietéticos estão amplamente disponíveis na maioria das lojas de farmácias e lojas de dieta, devido aos vários benefícios medicinais e de saúde da enzima do mamão. O benefício de saúde mais significativo mamão é que ele ajuda a digestão. Suas propriedades anti-inflamatórias proporcionar alívio sintomático em condições tais como edema, inchaço alérgicas e herpes labial. Tanto quanto o seu papel para aliviar distúrbios gastrointestinais está em causa, mamão enzima é extremamente eficaz na regulação do intestino e expulsar e expulsar tecidos mortos de todos os órgãos do corpo. Papaya enzima é um excelente solvente de gorduras e eficaz quebra as fibras da carne difíceis. Isso me lembra - quando cozinhar a carne vermelha, acrescentando uma fatia de mamão atos verdes como um catalisador para acelera o processo de licitação!

Devido a sua gordura dissolução, propriedades anti-inflamatórias e limpeza, mamão enzima é freqüentemente usado em muitos produtos cuidados da pele, pois é um amaciador de pele conhecido e um fader potente de manchas e marcas. Devido à sua capacidade para fortificar o sistema imunológico, papaia enzima é frequentemente usada para curar a garganta inflamada, sinusite e para facilitar a febre e inflamação procedimentos regionais pós-cirúrgico. Benefícios de enzimas mamão também incluem cicatrização rápida, dor nas costas alívio menor, facilitando a entorses e distensões musculares. É também um remédio conhecido para o tratamento de picadas de feridas provocadas por águas-vivas, arraias e alguns insetos.

Efeitos colaterais Papaya Enzyme

Como acontece todas as coisas boas do mundo, muito de mamão enzima não é bom para você. Uma overdose pode levar a uma reação alérgica, prurido cutâneo, urticária, problemas respiratórios, aperto no peito, inflamação bucal afetando a língua, lábios e garganta, dor abdominal e cãibras, náuseas e vômitos, sonolência, diminuição da taxa de pulso, etc Este é onde a questão: "É seguro comer mamão durante a gravidez?" surge. Devido ao risco desses efeitos colaterais, as mulheres grávidas são aconselhadas a tomar suplementos de enzimas mamão e pílulas dietéticas.

A melhor maneira de desfrutar dos benefícios de saúde de enzima mamão é comer mamão maduro cru ou cozido mamão verde. As máscaras faciais feitas de polpa de papaia amassada é muito eficaz na limpeza da pele da acne. No entanto, deve ser tomado cuidado para usar mamão maduro para fazer máscara, tais como a enzima papaia existe numa forma altamente concentrada nos frutos verdes e, como tal, pode causar a pele para queimar e sair em erupções cutâneas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário