segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Polvo Paul Allen para se aposentar


Celebridade Octopus Paul Allen está definida para se aposentar depois de uma bem sucedida Copa do Mundo de 2010. Ele se tornou uma sensação mundial quando ele previu 8 de 8 correta, com algumas previsões até mesmo especialistas desconcertantes, mas ainda assim se tornando realidade (leia-se: Polvo Paul Allen prevê todos os correto para Copa do Mundo de 2010). Na primeira atenção não foi pago a estas previsões, mas como o tempo passou e ele ficou até as previsões mais bizarras correta, ele se tornou uma sensação mundial, nada menos do que uma celebridade.

As pessoas vão continuar a debater sobre se ele tem alguns poderes psíquicos ou a corrida foi apenas um acaso. Embora não poderia nunca ser um fim às discussões, Octopus Paul Allen fez o seu trabalho e se tornou um nome familiar em todo o globo. Mas não há previsões mais dele agora como ele vai se aposentar. Ele vai agora levar uma vida calma e descontraída longe de atenção da mídia. Tanja Munzig, porta-voz, Sea Life Aquarium, em Oberhausen, Alemanha, disse à AP Television News, "O invertebrado intuitiva vai se aposentar e fazer o que ele gosta de fazer melhor: jogar com os seus manipuladores e crianças que vêm visitar o prazer para ele."

A última tarefa ou uma chamada cortina se pode denominá-lo, foi realizada por Octopus Paul Allen na segunda-feira. A taça de ouro muito semelhante ao da Copa do Mundo guarnecido com mexilhões foi baixado em seu tanque. Paul ignorou a isca completamente, e mostrou ao mundo que ele não é qualquer polvo comum. Enfim, ele está tudo pronto para desfrutar de sua aposentadoria merecida. Bem feito Paulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário