sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Clareamento da Pele Naturalmente


Ampliar imagem

Branqueamento da pele é um método de fazer o mais leve tom de pele e reduzir a visibilidade de vários problemas de pele como manchas escuras, sardas, manchas, bronzeamento e tom de pele irregular. Há muitos produtos para a pele clarear, como cremes para a pele e cremes para o rosto de clareamento, disponíveis no mercado. No entanto, usar esses produtos em uma base regular pode ser prejudicial para sua pele, pois eles contêm produtos químicos agressivos. Pessoas com pele sensível devem evitar o uso desses produtos no total, uma vez que irá resultar em pele seca, e causar vários outros problemas.

Clareamento da Pele Naturalmente

Existem muitos produtos químicos disponíveis no mercado para o branqueamento da pele. No entanto, o uso excessivo desses produtos pode prejudicar a sua pele. Cuidados da pele é um aspecto importante do branqueamento sua pele. Uma das maneiras que você pode tomar cuidado de sua pele enquanto o clareamento, é, optando por produtos naturais para aliviar o seu tom de pele. Branqueamento da pele vem naturalmente sob os cuidados da pele natural, que é mais seguro para a sua pele. Há muitas maneiras eficazes de branqueamento da pele naturalmente em casa, sem quaisquer efeitos colaterais. Vamos dar uma olhada em algumas das preparações de branqueamento natural da pele e como usá-los para branquear a pele.

Orange Peel Colar

Casca de laranja pasta é uma forma eficaz para a pele naturalmente lixívia. Você vai precisar de cascas de laranja secas e leite para fazer este colar. Moa as cascas de laranja em um moedor. Adicione o leite para as cascas de terra para fazer um colar, e aplicá-lo uniformemente sobre seu rosto e pescoço. Mantenha-o por 15-20 minutos e depois lavá-lo. Esta é uma forma simples de branqueamento da pele naturalmente e pode ser feito por dia.

Lemon Bleach

Lemon lixívia é outro clareador de pele caseira usada para clarear a pele e reduzindo a visibilidade de sardas. Para preparar lixívia limão, tomar suco de limão em uma tigela pequena. Coloque 1 colher de sopa de bórax e 1 colher de sopa de açúcar no suco e misture bem. Manter-se a mistura durante três dias. A lixívia limão estará pronto em três dias. Aplique-o por todo seu rosto e pescoço com um pincel aplicador. Lavá-la fora depois de 20-25 minutos. É um alvejante natural da pele, mas pode tornar a sua pele seca. Por isso, é aconselhável usar um hidratante antes de aplicar lixívia limão.

Hidratante Pele Bleach Oatmeal

Lixívia pele Aveia é um branqueador de pele muito eficaz caseiro. Pegue uma tigela de tamanho médio. Faça uma mistura com 2 colheres de sopa de farinha de aveia chão, 1 colher de sopa de iogurte, 2 colheres de chá de suco de limão e 1 colher de chá de óleo de oliva. Você pode adicionar água se a mistura estiver muito grossa. Aplicar a mistura para a área requerida e cobri-lo, permitindo que a lixívia para secar sobre a pele. Lavá-la fora depois de 15-30 minutos com água fria. Não seque a pele completamente, mantê-lo um pouco úmido e aplique hidratante para ela para evitar ressecamento. Você pode aplicar o descolorante pele aveia duas vezes por semana até que você obter os resultados desejados. Não guarde essa mistura, use-o imediatamente.

Almond e Bleach Milho

Almond e lixívia milho é outra forma de branqueamento da pele naturalmente. Faça uma pasta de amêndoa farinha de milho, óleo e suco de limão. Aplicá-lo uniformemente sobre a pele e deixar secar durante cerca de 20 minutos. Enxágüe com água morna. O óleo de amêndoa é muito eficaz para a hidratação da pele. Assim, amêndoa e lixívia milho é uma maneira eficaz de hidratar a pele e clareiam o tom natural da pele, tudo ao mesmo tempo.

Bleach pepino

Lixívia O pepino é uma boa maneira de branqueamento da pele naturalmente. Extraia o suco de pepino de um pepino médias empresas. Misture suco de pepino e água. Aplicar a mistura para a pele com uma bola de algodão. Enxágüe com água morna depois de 5 minutos. Para melhores resultados, deixe-o sobre a pele durante a noite, e lavá-lo no dia seguinte. Aos poucos, o tom da pele se tornarão mais leves e as sardas reduzirá dentro de 1-2 semanas. Você pode armazenar esta mistura em um recipiente hermético no refrigerador. Mas, não armazená-lo por mais de dois dias.

Bleach Coco e Abacaxi

Esta é uma lixívia pele natural muito eficaz. Para prepará-lo, pegue uma quantidade igual de leite de coco e suco de abacaxi em uma tigela pequena e misture. Aplique a mistura em sua pele e deixá-lo secar. Enxaguar com água morna.

Estas foram as formas eficazes de branqueamento da pele naturalmente. Você não vai obter resultados imediatos, mas eles vão revelar-se benéfica para a sua pele a longo prazo. Você pode tentar estes métodos em casa, e obter o tom de pele que você deseja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário