quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Quem inventou Videojogos


A questão que inventou jogos de vídeo não podem ser respondidas diretamente de uma forma direta. O processo de desenvolvimento de jogos de vídeo é complicada de entender, devido às diferentes definições sendo usados. Vamos dar uma olhada em alguns dos exemplos que podem ser considerados como um dos poucos primeiro da série de diferentes tipos de jogos de vídeo. Seria útil no entendimento que inventou jogos de vídeo e quando. Leia mais sobre a evolução dos videogames.

Invenção e Desenvolvimento de Jogos de Vídeo

No ano de 1947, Thomas T. Goldsmith e Estle Ray Mann criou o jogo eletrônico interativo. Um jogo de simulador de míssil, que foi criado através da utilização de circuitos analógicos. Uma posição de ponto (um feixe de TRC) sobre a tela foi controlada por este circuito analógico. No ano de 1951, Ralph H. Baer (também conhecido como pai dos jogos de vídeo) estava trabalhando no projeto de criar melhor TV do mundo. Ele também queria incorporar um jogo de vídeo na TV, no entanto, os seus idosos o aconselharam a não se concentrar em jogos de vídeo. A ideia era, assim, não é dada muita importância naquele momento. A lista de alguns dos primeiros jogos de vídeo é apresentado nos parágrafos abaixo.

Tennis for Two

Willy Higinbotham criou 'Tennis for Two "um jogo de computador interativo. O jogo foi feito para o dia o visitante anual de Brookhaven National Laboratory.

TX-0 Jogos

O "computador transistorizado de zero Experimental" também conhecido como "TX-0" ou "TIXO 'foi usado para criar dois jogos de vídeo:" Tic-tac-toe "e" Rato no Labirinto'. Os usuários / leitores deste jogo poderia usar uma caneta de luz, a fim de colocar pontos e as paredes do labirinto, os pontos representados pedaços de queijo. O jogo, "Tic-Tac-Toe" também foi tocada com uma caneta de luz. Era uma versão do computador dos 'Naughts e cruzamentos dos jogos.

Spacewar

Este jogo de vídeo foi criado no ano de 1961 por Martin Graetz, Russell e Steve Wittanen Wayne, todos os estudantes do MIT. O jogo foi feito por meio de um sistema de exibição de vetor no DEC PDP-1 minicomputador. O jogo de vídeo também foi usado em vários outros mini-computador instalações.

Odisseia

O monitor de vídeo raster-scan (TV set) foi usado por Ralph Baer e seu sócio na modificação de sinais de vídeo, e assim a criação de jogos de vídeo. Vários protótipos do aparelho de TV foram criados e "Brown Box" foi o último da série (lançado em 1972). Este protótipo foi lançado sob o nome Odyssey, pela Magnavox no ano de 1972.

Pong

É um dos primeiros jogo de arcade de vídeo lançado no ano de 1972. Criado por Allan Alcorn, o "Pong" vídeo game foi lançado pela "Atari Incorporated '.

História dos videogames

Os sistemas de mísseis de defesa com base em tubo de raios catódicos são associados com a origem dos videogames na década de 1940. O processo de conversão / adaptação desses jogos para formas mais simples continuou durante a década de 50. No final desta década, os computadores de grande porte foram usados ​​para desenvolver jogos de vídeo. À medida que a complexidade da tecnologia aumentou, diferentes plataformas como arcade, jogos pessoais console do computador, e de mão entrou em imagem. "Computer Space" pode ser nomeado como o primeiro videogame comercial, que foi lançado no ano de 1971. Leia mais em:

* História e cronograma de Videojogos

* Benefícios de Videojogos

* Efeitos nocivos de Videojogos

As perguntas a respeito, que inventaram os videogames e os desenvolvimentos tecnológicos que lhes estão associados são respondidas nos parágrafos acima indicadas. O artigo, portanto, apresenta informações sobre invenção de videogames em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário