sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Chocolate Fountain Idéias para Casamentos


Você sabe o que é a parte mais esperada de uma festa de casamento para os convidados? Para alguns pode ser a cerimônia em si enquanto que para alguns poderia ser a primeira dança ou o arremesso do buquê. Mas para a maioria, e repito mais, é o alimento glorioso que os casamentos têm para oferecer. E é verdade, então não deve ter qualquer escrúpulo aceitá-lo.

Casamentos trazem com eles a expectativa extremamente elevada de absolutamente deliciosas iguarias culinárias que as nossas papilas gustativas querem ser provocado com. Mas, mesmo após a refeição, há uma coisa que ainda continua a fazer-nos muito tempo e pinho para ele. É a fonte, lindo brilhante de chocolate derretido, escorrendo sempre tão bem. Oh! O que não faria para ir dar um mergulho na escuridão divina de chocolate derretido. Suspiro! De qualquer forma, antes de eu chegar muito levado pela simples idéia de a fonte de chocolate dar água na boca, deixe-me compartilhar com vocês algumas idéias interessantes para usar como fonte de chocolate idéias para casamentos. Eles são simples, mas extremamente atraente para qualquer pessoa com pelo menos metade de um dente doce.

Frutas e Nozes

Vamos começar com uma das idéias mais tradicionais de fontes de chocolate em casamentos. Se você já viu algum deles, você provavelmente já viu uma variedade de frutas em bandejas em torno do chafariz. Esta idéia é um pouco semelhante, exceto que para este, você escolhe tipo absolutamente qualquer dos frutos. Não pense que só os morangos clichê. Pense maçãs, laranjas, pêssegos, mangas e qualquer outro tipo de pequenos frutos que estão disponíveis durante essa época, quando o casamento está ligado. Outra coisa que você pode fazer é, a secção das bandejas em duas partes, uma para as frutas, e outro para algumas nozes deliciosos! Amêndoas, amendoins, nozes, castanhas, avelãs, etc - escolher o que quer que as porcas você pode chegar em suas mãos e que você conhece vai bem com o tipo de chocolate na fonte. Ummmmm ... yummmmy!

Galore bolos!

Aqui está uma das minhas favoritas de casamento idéias fonte de chocolate. Desde que eu era um miúdo, eu realmente não tenho sido um grande fã de bolo de chocolate (surpresa?). Mas dê-me um bolo simples e algum xarope de chocolate, e eu estou pronto para uma hora e meia de puro êxtase, puro pecado. Assim, para o seu casamento, se você não quer exagerar no bolo de chocolate, você pode simplesmente colocar alguns biscoitos simples em bandejas em torno do chafariz. As pessoas só tem que escolher um, mergulhá-lo na fonte e se perder no sabor maravilhoso! Você também pode manter pastéis e donuts para as pessoas a mergulhar e comer.

Pães e bolos

Você sabe, realmente não há escassez de idéias fonte de chocolate para recepções de casamento e festas. Tudo que você precisa é um pouco de criatividade e uma desenvoltura pouco. Este vai provar que aponte para você. Eu realmente não sei sobre vocês, mas eu realmente aprecio uma fatia saudável de pão coberto com uma generosa quantidade de chocolate para barrar totalmente insalubre! Então por que não usar essa idéia em seu casamento também? Se você está muito consciente da saúde, manter uma variedade de pães saudáveis ​​em miniatura em cestas bonitas ao redor do chafariz de chocolate. A combinação de açúcar e sal será o suficiente para fazer de qualquer maneira suspiro de puro prazer!

Eu grito para o gelado

Eu grito, você grito, nós todos grito, para tomar um sorvete! Bem, quem não faz, né? E a gritaria fica feroz quando derreter o chocolate é adicionado à equação. Assim, para dar a seus convidados uma sobremesa puramente indulgente, manter cones ou doces de sorvete no congelador, perto da fonte de chocolate e pedir-lhes que simplesmente chupar debaixo dela para conseguir um bocado encantador de chocolate derretido sobre o sorvete! (Qualquer um Smackilicious!?)

Bem, eu tenho certeza que você pode pensar em algumas idéias mais criativas fonte de chocolate para casamentos e outras ocasiões também, para tornar o processo de comer um pouco mais agradável, para não mencionar indulgente, para todos os presentes. Você pode escolher um sabor que você acha que vai ser apreciado por todos e incluem chocolate, caramelo, uma combinação de sabores, etc, o que você quiser seduzir seus convidados para ir para a fonte de chocolate em cascata! Uma vez que eles estão lá, não há nada que se preocupar! Isso é o que o chocolate pode fazer para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário