quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Como se livrar de uma afta


As aftas são nada, mas úlceras na boca, que pode lhe causar imensa dor e desconforto. Estes pequenos, lesões superficiais geralmente ocorrem sobre os tecidos moles da boca, nas gengivas e no interior dos lábios. Mesmo assim, não é prejudicial, estas úlceras na boca pode definitivamente causar dor e desconforto grave, especialmente, ao mesmo tempo comendo e conversando. Na maioria dos casos, as aftas demorar cerca de uma semana a dez dias para desaparecer. Vamos dar uma olhada em algumas informações sore o cancro, seguido de algumas dicas sobre como se livrar de uma afta e como evitá-las.

Quais são as aftas?

As aftas, também conhecidas como úlceras na boca ou feridas aftosas são pequenas lesões que ocorrem dentro da boca e nas gengivas. Pode ser doloroso e pode também interferir com as atividades, como, falar, comer, etc Mesmo assim, a causa exata para a ocorrência desta condição ainda não é conhecido, existem vários fatores contribuintes que podem levar a esta condição. As possíveis causas da úlcera ferida incluem alergias alimentares, estresse, desequilíbrio hormonal, deficiência nutricional, condições certas intestinais, como, úlceras, síndrome do intestino irritável, lesões dos tecidos moles no interior da boca, aftas, etc, muitas vezes parecem pequenos em tamanho, mas, pode causar dor e desconforto. Na maioria dos casos, estas feridas encontram-se de uma margem de vermelho com um centro de amarelo ou branco.

No entanto as aftas que são maiores em tamanho (mais de meia polegada de diâmetro) também podem ocorrer em algumas pessoas. Em alguns casos, 10 a 100 pequenas feridas podem desenvolver-se em aglomerados e este tipo de aftas são chamados herpetiforme aftas. Embora não haja cura para as aftas e, em casos normais, diminuir essas lesões dentro de um período de duas semanas, o tratamento de úlceras da boca é voltada principalmente para aliviar os sintomas e acelerar o processo de cicatrização. Vamos dar uma olhada em como se livrar de uma afta, no mínimo.

Como se livrar de aftas?

Como se livrar de uma afta em um dia? Esta é uma das perguntas mais comuns sobre esta condição bucal. Mas, o fato é que essas feridas levar algum tempo para desaparecer - geralmente de sete a dez dias e, às vezes, até mais do que isso. Não existe um remédio mágico que pode fazer maravilhas para se livrar de aftas em um dia. Mesmo o tratamento convencional e outros remédios visam aliviar os sintomas e acelerar o processo de cicatrização. Se não houver qualquer causa básica, como, problemas de intestino, a deficiência de vitamina, etc, em seguida, tais condições são rectificadas, de modo a tratar aftas. A seguir estão alguns dos remédios afta que podem ser úteis para o tratamento desta condição.

* O tratamento convencional não é necessário no caso de aftas pequenas, mas, maiores podem por vezes requerem a ser tratado. Esse tipo de tratamento inclui o uso de suplementos nutricionais, enxaguatórios bucais com esteróides que podem aliviar a dor e inchaço, soluções tópicas que pode cauterizar as lesões, medicamentos orais, como os esteróides, pomadas para aplicação tópica, etc Se as aftas são causadas por algum condições subjacentes, em seguida, aftas vários métodos de tratamento são adotadas para tratar a doença.

* Além do tratamento convencional, existem vários remédios caseiros canker ferida também. Um dos casa popular remédio para afta é gel de aloé vera, que é utilizado como uma lavagem da boca. Algumas pessoas aplicar uma pasta de bicarbonato de sódio com água, como um remédio para o tratamento de aftas. Água salgada lavar também é dito para ser eficaz na redução dos sintomas de aftas. O óleo de cravo também pode fornecer algum alívio a partir da condição em que pode numb a área por algum tempo. Beber chá de sálvia também é dito para ser benéfico. O consumo de suco de cranberry também é dito ser um bom remédio caseiro boca úlceras.

Em suma, as aftas menores não são motivo de preocupação e tudo que você tem a fazer é tomar o cuidado adequado, para uma cicatrização mais rápida. Remédios caseiros pode também ser eficaz na redução da dor e inchaço, em certa medida. Certifique-se regularmente enxaguar a boca com um anti-séptico bucal. Para maiores feridas, feridas que se espalham e as feridas que não cicatrizam por um longo tempo, a atenção médica é necessária. Agora, você tem uma idéia básica sobre como se livrar de uma afta. É sempre melhor prevenir essas feridas através da manutenção de uma dieta nutritiva e uma vida livre de estresse. É melhor evitar o uso de cremes dentais com lauril sulfato de sódio ou SLS. Se você identificar certos alimentos que provocam feridas tais, evite esses alimentos. Siga uma boa higiene oral e evitar lesões acidentais, durante a escovação ou mastigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário