sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Idéias Cabeceira para meninos


Há uma série de maneiras em que você pode renovar as decoração do seu quarto menino. Você pode alterar os tecidos ou obter o quarto pintado ou comprar algum mobiliário novo quarto. No entanto, se você estiver com pouco orçamento e procurando algumas idéias baratas para dar a decoração do quarto de um elevador, eu sugiro que você adicione uma cabeceira para a cama. Falando de cabeceiras, as imagens que vêm à mente quando falamos deles são os de madeira ou as cabeceiras estofadas. Embora, eles também parece bom, mas se você quiser dar o quarto do seu menino um olhar contemporâneo e ao mesmo tempo, adicionar um toque pessoal a ela, então as idéias de cabeceira abaixo indicadas para os meninos são exatamente o que você precisa.

Idéias criativas Cabeceira para meninos

Basquetebol Cabeceira

Você nem sempre precisa construir cabeceiras para os meninos, porque você pode obter o mesmo efeito pintando a parede atrás da cama na forma de uma cabeceira, embora em alguns padrões surpreendentes. Normalmente, as pessoas ir para listras ou padrões geométricos para a "cabeceira pintada". No entanto, se você é jogo para alguns projetos inovadores de cabeceira, você pode pintar uma quadra de basquete atrás da cama. Para complementá-lo, mantenha em forma de bola travesseiros na cama. Você pode até mesmo pendurar uma rede de basquete do teto, logo acima da cama, para completar a decoração!

Cabeceira Retrato

Outra idéia é a cabeceira do clube em conjunto uma série de fotografias de seu filho, emolduradas em tamanhos iguais quadros retangulares e formam uma cabeceira com eles. Para dar a ilusão de uma cabeceira perfeito, ver-lhe que não há diferença entre os quadros. Uma boa idéia aqui seria colocar até três cores e três fotografias a preto e branco de seu filho e organizá-los alternadamente. Além disso, inclui fotografias diferentes, mostrando-o com seus amigos, família, em férias, talvez na tentativa pateta algo, etc

Cabeceira Cartaz

Se você quer manter as coisas simples, você pode fazer uso de um grande cartaz emoldurado como cabeceira dupla para os meninos. Para adicionar um pouco de criatividade, você pode cortar um papelão no formato de uma cabeceira, cubra com um pano e depois ficar um número de multi-coloridos pequenos cartazes e adesivos sobre ela.

Cabeceira Fence

Cercas bem pintadas para fazer cabeceiras para camas bonitas. Pintá-la em uma cor viva, o que corresponde a decoração outro quarto, pendurar alguns brinquedos pequenos, como carros, motos, homem-aranha, chaveiros, etc sobre ele e está feito. Para conseguir o efeito das cabeceiras cerca de piquete, a parede atrás da cama deve ser pintada em uma cor contrastante!

Wallpaper Cabeceira

Uma cabeceira idéias fáceis para os meninos é obter três tipos de papel de parede e pendure os rolos como ela é, atrás da cama, sem a moldura, ou qualquer coisa. Ou alternativamente, você pode colar um papel de parede na parede inteira, do chão ao teto, na parede atrás da cama. Estes dias, há papéis de parede feitos especialmente para o quarto de meninos com coisas como os dinossauros, veículos, animais, mapa do mundo, etc sobre eles. Tais papéis de parede animar a decoração do quarto todo mais servir como cabeceiras de grandes demasiado!

Cabeceiras Nave

Se a sala é pequena e você quer dar a ilusão do espaço a ela, uma das melhores idéias de cabeceira é pendurar um grande espelho atrás da cama. Para dar um efeito bonito, pintar uma nave espacial grande na parede de frente para esta cabeceira espelho. A nave vai se refletido no espelho, acrescentando assim uma dimensão diferente todos juntos para decoração das crianças do quarto.

Estas são algumas idéias inovadoras de cabeceira para os meninos. Se o seu filho tem idade suficiente, você pode envolvê-lo também ao fazer cabeceiras e realizar seu projeto de decoração de interiores. Os projetos de cabeceira sugeridas acima pode parecer muito simples, mas têm a certeza de melhorar a aparência do quarto do seu menino como nenhum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário