sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Os sintomas do bebê olho rosa


Olho-de-rosa ou conjuntivite é uma condição médica que se refere ao inchaço da membrana mucosa dos olhos e do revestimento interno das pálpebras (conjuntiva). Esta inflamação das pálpebras provoca vermelhidão na parte branca dos olhos e inchaço das pálpebras. Em um bebê, sintomas de olho-de-rosa são muito comumente observado. Isso geralmente é causada por infecções bacterianas e virais. No entanto, uma exposição a alérgenos, como produtos químicos domésticos, lesões oculares e ductos lacrimais bloqueados pode ser o fator causador dos sintomas de olho-de-rosa em bebês. Antes de podermos olhar para os sintomas de olho rosa bebê, vamos olhar para as possíveis causas de conjuntivite em bebês.

Causas e sintomas de olho rosa de bebê

Os sintomas do bebê olho-de-rosa são muitas vezes com base na causa da doença. Assim, um sintoma da infecção bacteriana olho diferem bastante significativa a partir de uma reação alérgica. Aqui está uma olhada em algumas das causas comuns de olho-de-rosa em bebês.

Conjuntivite bacteriana em bebês: Uma das causas mais comuns de olho vermelho em crianças é a infecção bacteriana dos olhos. Isso geralmente é causado pelo H. influenzae e cepas de S. pneumoniae bacterianas. Os sintomas do olho-de-rosa causadas por infecções bacterianas incluem corrimento verde amarelo junto com ardor e coceira nos olhos. Neste caso ambos os olhos são vermelhos eo bebê tem dificuldade de adaptar-se luzes brilhantes e que, portanto, parecem desconfortáveis.

Conjuntivite viral em bebés: Para além de infecções bacterianas, conjuntivite pode também ser o resultado de infecções virais nos olhos. Crianças afetadas por infecções oculares virais ter vermelhidão e coceira nos olhos. Isto é acompanhado por uma descarga branco. Em certos casos, a infecção viral pode ser acompanhada por dor de garganta, tosse e coriza. Isto é causado pela estirpe de adenovírus de vírus. A conjuntivite viral pode ser acompanhada por um gânglio linfático aumentado.

A conjuntivite alérgica em bebês: Apesar de rara em recém-nascidos e bebês com idade inferior a um, reações alérgicas também podem resultar em sintomas de olho-de-rosa bebê. Os alérgenos mais comuns são a fumaça, poeira e pólen. Os sintomas alérgicos incluem vermelhidão, lacrimejamento e comichão nos olhos. O alérgeno pode também causar a quemose ou a parte branca dos olhos a inchar. Os olhos injetados de sangue e vai aparecer aguado e que a criança pode ter um nariz escorrendo. Mantenha seu bebê longe de cosméticos e produtos químicos domésticos.

Prejuízo para os olhos: Trauma ou um corpo estranho nos olhos pode causar os sintomas de olho-de-rosa em bebês. Abrasão corneana pode acontecer quando a criança atingiu o olho com alguma coisa ou se não é um irritante preso nos olhos como partículas de areia. Isto normalmente provoca vermelhidão, lacrimejamento e dor no olho afetado.

Olho-de-rosa em bebês causadas por bactérias e vírus é contagioso. Portanto, seu filho pode ter uma infecção tocando uma pessoa infectada. Outras causas de olho-de-rosa em crianças incluem ductos lacrimais bloqueados em lactentes ou de reação a certos colírios medicinais. A existência de doenças sexualmente transmissíveis, como gonorréia ou clamídia, transmitida pela mãe são algumas das causas graves para o aparecimento de sintomas oculares do bebê cor de rosa.

Bebê Tratamento dos Olhos-de-rosa

Dependendo da causa do olho-de-rosa, o médico pode recomendar o tratamento apropriado para a vermelhidão e inchaço. Se for causada por um vírus, os sintomas do olho-de-rosa geralmente limpar por conta própria em uma semana ou duas. Lavar os olhos do bebê com água morna e deixe longe a descarga seca. Compressas quentes são a melhor aposta no caso de uma conjuntivite viral ou bacteriana. Para uma infecção ocular bacteriana, uma pomada antibiótica ou gotas podem ser prescritos. Antes e depois de aplicar a pomada lavar as mãos e certifique-se que você mantenha toalhas do bebê, roupas e roupa de cama separada de todos os outros, e lavar esses itens em uma base regular. A conjuntivite alérgica apaga-se quando o alérgeno foi removido do ambiente da criança. Mais de remédios caseiros rosa nos olhos.

Enquanto os sintomas de olho-de-rosa bebê tendem a limpar por conta própria, é melhor ter certeza de que você tomar medidas preventivas para evitar que seja espalhado. Em caso de extrema vermelhidão, inchaço e febre persistente, o melhor é consultar um médico para diagnóstico e tratamento de algo mais do que uma conjuntivite leve em bebês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário