segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Natação Exercícios para Runners


Por inúmeras vezes, você deve ter ouvido e lido que a natação é uma das melhores atividades e exercícios para os seres humanos. Natação ajuda a tonificar um número máximo de músculos no corpo que ajuda a perder peso e ter um corpo saudável e em forma. No entanto, você deve estar se perguntando o que estão nadando os treinos para os corredores e por que são recomendados? Vamos encontrar uma resposta para essa pergunta e também dar uma olhada melhor a natação exercícios para os corredores.

Benefícios da natação exercícios para corredores

Há um debate muito sobre qual é o melhor: natação ou corrida, e também sobre as calorias queimadas nadar vs execução. No entanto, a natação é recomendada para corredores como uma rotina de exercícios para vários benefícios. Você deve estar pensando que a natação exercícios para os corredores são recomendadas apenas para triatletas que participam no triatlo. Apesar de triatletas são recomendados para ir para esses exercícios, outros corredores também pode ir para estes exercícios devido aos inúmeros benefícios que proporcionam. A seguir, são os benefícios da natação exercícios para corredores:

* Em primeiro lugar, diz-se que a execução de todos os dias durante um período mais longo de tempo e uma longa distância não é recomendada. Os corredores devem ter quantidade suficiente de descanso diário, que às vezes é de 1-2 dias. Mas como eles precisam fazer exercícios regularmente, eles podem optar por natação em dias alternados.

* Em segundo lugar, a natação não é tão alto impacto como corrida um exercício e, portanto, pode ser seguramente optou por corredores. Os corredores também não vai ser furado por uma alternância de treinos em natação e corrida.

* Em terceiro lugar, boa natação exercícios para os corredores são úteis no desenvolvimento de capacidade pulmonar dos corredores e também fortalecer os músculos do núcleo. A combinação de corrida e natação juntos encontrou para ajudar na melhoria da força e funcionamento geral dos corredores. No entanto, é essencial para aprender a técnica de natação adequada para obter o benefício máximo.

Melhor Natação Exercícios para Runners

Se você é um novato na natação, você pode ir através da técnica de natação básico para entender os estilos básicos e cursos de natação. Estes estilos básicos será útil para o seguinte mergulho treinos para os corredores.

Melhores Swim Workouts ~ 1

* 5 x 50m nado livre Sprint com qualquer curso

* Resto de 20-30 segundos entre cada repetição

* 5 x 100m rasos com qualquer curso

* Resto de 20-30 segundos entre cada repetição

* Finalize com alguns minutos de natação fácil

Melhores Swim Workouts ~ 2

* 6 x 25 metros

* Resto de 20-30 segundos entre cada repetição

* 6 x 50 metros

* Resto de 20-30 segundos entre cada repetição

* Finalize com alguns minutos de natação fácil

Melhores Swim Workouts ~ 3

* 8 x 50 - com um ritmo lento

* Resto completa 1 minuto após o conjunto completo

* 8 x 50 passeado rápido

* Resto completa 1 minuto após o conjunto completo

* 8 x 100 nado livre

Piscina Correndo

Além destes, funcionamento da piscina é também um dos melhores treinos de natação para os corredores. Funcionamento da piscina não é apenas mais seguro funcionamento, em seguida, comum, é também um dos melhores exercícios para benefícios aeróbicos e cardio. Piscina executando também ajuda na resistência ao movimento crescente do corpo. Embora significava para os corredores feridos, este pode ser um ótimo treino para os outros também. Correr ou fazer jogging ou mesmo a pé dentro da água exige maior força como a pressão da água exerce sobre o corpo. Portanto, este exercício ajuda na resistência de construção, a perda de peso ea força também cada vez maior de corredores.

Estes são alguns dos melhores treinos de natação para os corredores. Por último, como uma das dicas para seguir estes treinos de natação deve-se lembrar que a natação longas distâncias ajudar na construção de resistência e força, em vez de nadar por um longo período de tempo. A combinação de natação e corrida é o melhor treino para os atletas, bem como outras pessoas. Assim, deve definitivamente pensar sobre isso. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário