sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como bater um barril


Cerveja ocupa a posição de ser premiado melhor bebida do mundo a terceira amada. Nenhum partido, onde um grupo de homens reunidos, é bastante completo sem cerveja, especialmente se houver está assistindo de um esporte envolvidos. Se você costuma servir cerveja em suas festas / encontros, você vai perceber que o uso de um barril de cerveja é muito mais econômico do que servi-lo dentro de latas ou garrafas. Os seus barris são mais frequentemente de alumínio, eles também são feitos de aço e madeira.

Se você decidir servir cerveja de um barril, que você vai fazer boa para aprender a tocar um barril corretamente, antes de seus convidados ressecados chegar. No entanto, há também algumas preliminares alguns outros que você precisa tomar cuidado, tais como a refrigeração da cerveja. Enquanto isso seria ótimo se você tem um kegerator (frigorífico projetado para barris de cerveja), não se preocupe se você não faz. Uma boa solução temporária é para encher uma lata de lixo de plástico com gelo e pode sentar-se o barril nele. O gelo deve ser pelo menos a meio caminho do barril, embora mais seria melhor. Ele vai precisar de algumas horas de frio, mas se o barril foi movida um pouco, ele vai precisar de mais tempo.

Ao transportar o seu barril de cerveja (se você estiver pegá-la a partir da loja de bebidas ou distribuidor) que se colocam nas rolhas de tronco e uso ou cordas para garantir que ele não se mover. Enquanto começá-lo fora do tronco e colocando-o no local designado, obter um par extra de mãos (de preferência do sexo masculino) para ajudar. No entanto, se o barril foi entregue em sua casa, ele pode ter sido movido ao redor, para dar-lhe tempo para resolver. Poucas horas deve permitir que a espuma de resolver, mas não vai se dissipar por completo.

Um aspecto importante de como bater um barril de cerveja está ficando a torneira certa para o seu barril. Existem pelo menos dois tipos diferentes de vedações (pode haver mais). Um tipo é para as cervejas americanas como a Budweiser, MGD, and the Beast, eo outro tipo é para variedades importadas, tais como Heineken, etc Como é óbvio, uma torneira não vai funcionar para todos. Dependendo do tipo de cerveja que você está usando, alugar a torneira direito dos distribuidores ou a loja de bebidas.

Como bater um barril de cerveja

* A maneira correta de como bater um barril envolve um movimento em duas etapas. Comece por retirar a tampa ou selo. No topo do barril, verá um fendas poucos abertos e um rolamento de esferas no meio.

* Em seguida, tomar a torneira e alinhar os seus entalhes se com o orifício no topo do barril. Empurre a torneira para baixo e gire no sentido horário para travá-lo no lugar. Esteja preparado para ficar pulverizado se a cerveja não foi dado tempo para resolver.

* Algumas pessoas sugerem para não quebrar o selo, mas colocar a torneira sobre o selo, e empurrá-lo para baixo. Seu selo vai quebrar, de modo a manter a pressão e virar.

* Pour alguns copos de se livrar do excesso de espuma. Começar a festa com a cerveja que é deixado nos copos uma vez que a espuma se dissipe.

Aprender a tocar um barril é parte do treinamento que vai fazer em você um bom anfitrião (ou bartender). Assim que tiver figurado para fora, certifique-se de derramar cerveja em copos em cerca de um ângulo de 45 graus, e para evitar aglomeração em torno do bar, encher os jarros de cerveja que podem ser usados ​​para servir as pessoas. Enquanto você está nisso, não se esqueça de servir as damas primeiro! Você deverá receber cerca de 200 copos de cerveja de uma meia barril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário