segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Substituto Vinagre Vinho Branco


Vinagre é o produto de fermentação de etanol, que é realizado com a ajuda do Acetobacter bactérias. Vinagre é basicamente ácido acético, no entanto, o vinagre natural pode também conter uma pequena percentagem de outros ácidos, incluindo o ácido cítrico e ácido tartárico. Vinagre pode ser preparado a partir de um certo número de fontes como o vinho, o sumo de fruta, bálsamo, cerveja e arroz. Assim, o vinagre de vinho branco é nada, mas uma variedade de vinagre, processados ​​a partir de vinho branco, com a ajuda de fermentação bacteriana.

Substituto Vinagre Vinho Branco

Direito a partir da preparação de picles, molhos para amaciar a carne, o vinagre tem encontrado um vasta gama de utilizações culinárias desde os tempos antigos. Vinagre de vinho branco é usado principalmente para fazer vinagretes, ensopados, sopas e alguns cozinhas populares franceses como molho barnaise e holandês. Vinagre de vinho branco tem geralmente inferior a acidez, em comparação com o vinagre comumente usado branco e vinagre. Agora, vamos dar uma olhada em alguns dos substitutos populares para vinagre de vinho branco na cozinha.

Vinagre de vinho tinto

Vinagre de vinho tinto é um substituto comum para vinagre de vinho branco, embora tenha um sabor mais forte do que a variedade branca. A única diferença entre o vinagre de vinho branco e vermelho é que, a variedade vermelha é processado a partir de vinho tinto, o que lhe confere a cor vermelha distintiva, enquanto o branco vinagre de vinho é obtido a partir de vinho branco. A qualidade de vinagre de vinho tinto pode variar consideravelmente, dependendo dos ingredientes, e também sobre todo o método de processamento. Um pouco de vinagre de vinho tinto são bastante caros, enquanto outros podem ser mais barato com um sabor mais forte. Tanto o vinagre tinto e branco é mais comumente utilizado nos países da Europa Central e região do Mediterrâneo.

Vinagre de cidra

O vinagre de cidra ou vinagre de maçã é outro substituto de vinagre de vinho branco populares. É preparada a partir de mosto de maçãs e não é usado apenas para fins de culinária, mas conhecido por vários benefícios à saúde. É, no entanto, mais ácido do que vinagre de vinho branco, que deve ser mantido em mente enquanto substituindo o vinagre de cidra de vinagre de vinho. Saiba mais sobre os benefícios do vinagre de sidra e usos para o vinagre de maçã.

Vinagre de Vinho de arroz

Como o nome sugere, vinagre de arroz é feito a partir de vinho de arroz ou arroz fermentado. É mais comumente usado em países asiáticos como China, Vietnã, Japão e Coréia. Vinagre de arroz pode ser de três tipos, vinagre de arroz preto, vinagre de arroz branco e vinagre de arroz vermelho. Vinagre de arroz branco tem um sabor suave, e pode ser incolor ou amarelo-pálido. Vinagre de arroz preto é processado a partir do arroz glutinoso preto ou milheto, o que lhe dá uma cor escura e sabor forte. Vinagre branco vermelho, por outro lado, é feita a partir da levedura de arroz vermelho, que confere uma cor distinta vermelho para ele.

Vinagre branco

O vinagre branco comum é um líquido claro ou incolor, sem sabor e aparência muito semelhante ao vinagre de vinho branco. Questão também muitos, é vinagre branco o mesmo que o vinagre de vinho branco? Vinagre branco e vinagre de vinho branco não são os mesmos. Vinagre branco é feita principalmente através da fermentação de álcool destilada, ou simplesmente pela combinação de água e ácido acético. Por outro lado, o vinagre de vinho branco é processado a partir de vinho branco real. No entanto, o vinagre branco pode ser substituído por vinagre de vinho branco. Mas, vinagre branco é muito mais forte ou ácido do que o vinagre de vinho branco. Assim, certifique-se de diluir vinagre branco, ao usá-lo como um substituto de vinho branco vinagre. Encontre informações sobre os

* Usos do vinagre

* Benefícios para a saúde de Vinagre

Assim, estas são as variedades comuns de vinagre, que podem ser utilizados no lugar de vinagre de vinho branco. Para além destes, por vezes, sumo de limão ou cal, o vinagre champanhe (feita a partir de champanhe), vinagre balsâmico (feita a partir de bálsamo) e vinagre Sherry também podem ser utilizados como substitutos de vinagre de vinho branco, dependendo da receita particular. No entanto, deve ser um pouco cuidadoso ao cozinhar com vinagre, pois ele pode dissolver certos metais como o ferro, alumínio e cobre. Portanto, é aconselhável a utilização de vidro, aço inoxidável, madeira ou utensílios de plástico, durante a cozedura com vinagre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário