sexta-feira, 19 de outubro de 2012

HGH injetável


Hormona de crescimento humana (HGH) / A somatotropina, como o nome sugere, é responsável pelo crescimento e bom funcionamento do corpo. Ela é secretada e controlado pelo presente glândula pituitária perto do lado inferior do cérebro. A secreção deste hormônio está em seus níveis mais elevados quando uma pessoa está em seu / sua fase crescente, mas, eventualmente, a queda dos níveis de como a pessoa envelhece e começa a mostrar os sinais de envelhecimento. Uma vez que a hormona de crescimento humano está associada com níveis de energia altos, é muitas vezes consumido por construtores de corpo para fazer massa muscular. HGH injetável é uma fórmula hormônio bio sintética que pode ajudar a rejuvenescer e ajudar a parecer mais jovem. É HGH ilegal? Vamos ter uma idéia desta, passando por alguns fatos sobre o hormônio do crescimento injetável humano.

Fatos injetáveis ​​HGH

Abaixo estão alguns fatos HGH que você gostaria de passar. De acordo com os comentários de hormônio do crescimento humano, HGH é seguro de usar e altamente eficaz também. Vamos ver como é benéfico para a saúde do corpo humano.

* HGH não só ajuda a elevar os níveis de energia, mas também aumenta a massa muscular.

* De acordo com muitos, o HGH é melhor para reduzir a gordura abdominal e perda de peso.

* O envelhecimento é um processo natural, mas existem maneiras de se esconder, sendo um deles o uso de HGH injetável. HGH é dito para reduzir as rugas no rosto o que tornaria o seu rosto mais jovem e mais fresco e inibem o envelhecimento. O envelhecimento está prestes a acontecer devido ao desgaste normal dos músculos e tecidos corporais para uma dosagem de HGH injetável pode ser apenas uma alternativa.

* Desde que fornece grandes quantidades de energia, ajuda a aumentar a densidade óssea, órgãos internos e fortalecer a imunidade também.

* Os injeções de HGH foram usadas para aumentar o desejo sexual e saúde sexual, tornando-se uma escolha popular para muitas pessoas.

* HGH é excelente para o funcionamento normal do coração, eventualmente, reduzir o risco de doenças cardiovasculares.

* Apesar de benéfica, os danos causados ​​pela luz solar e os raios UV não pode ser eliminada completamente por HGH injetável, tornando-se uma solução temporária para o envelhecimento.

Custo HGH injetável

Os mais recomendados injetáveis ​​estimuladores HGH no mercado são a Food and Drug Administration (FDA) aprovou Humatrope pela Eli Lilly, Labs Sereno Saizen e Genotropin da Pfizer. Espera-se que os custos vão ser querido já que este é um hormônio. Sim, injetável HGH é caro, é evidente a partir do quadro abaixo. Após a compra, ela necessita de ser refrigerado durante algum tempo. A dosagem injectável média HGH não deve ser mais do que 0,006 mg / kg / dia, mas os requisitos de dosagem variam de acordo com o indivíduo.

Marca

Custar

Humatrope (5 miligramas)

$ 225,00

Saizen (1,33 miligramas)

US $ 50,00 por garrafa

Genotropin (5,33 miligramas)

192,00 dólares por garrafa

Injetáveis ​​Comentários HGH

Em contraste com os suplementos, pílulas, sprays e líquidos, a terapia de HGH injectável é uma alternativa a optar por embora necessite de consulta médico e aprovação, para além de que seja altamente dispendioso; custando cerca de 500 $ para injecção directa. Dito isto, a terapia de HGH injectável é um método infalível e de longa duração em comparação com as outras formas em que se encontra disponível. Devido aos muitos benefícios de HGH injetável, é muito popular entre os jovens, halterofilistas e atletas. Mas como é com todos os outros suplementos, a dose injetável excessiva HGH não é bom para a saúde com o resultado de maiores chances de câncer e outras complicações. As injeções são frequentemente associados com muitos efeitos colaterais, como inchaço das mãos e pernas, dor nas articulações, dormência ou sensação de formigamento, dor muscular e nas costas, e pressão arterial elevada. É aconselhável tomar injeções só quando se está livre de quaisquer complicações de saúde como diabetes e outros medicamentos.

Um tiro HGH injetável é uma ótima opção e seguro de usar. Ele mostra melhores resultados em um período de 6 meses para que você possa decidir em conformidade e ir para produtos de qualidade no mercado que vai lhe dar resultados positivos e eficazes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário