quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Como fazer arroz branco


O arroz é um dos alimentos básicos em muitas regiões do mundo. Embora, a maioria das pessoas que residem nessas regiões, tem um bom conhecimento sobre como fazer arroz, nas outras regiões podem não ter esse conhecimento. Aqueles na última categoria, muitas vezes consideram cozinhar o arroz como uma tarefa assustadora. No entanto, o conhecimento dos métodos corretos irá ajudá-lo a dominar esta arte. Este artigo aborda os vários aspectos a respeito de como fazer arroz branco.

Fazer o arroz branco

Arroz está disponível em muitos tipos diferentes, em todo o mundo. Pode ser arroz branco, arroz integral, arroz parboilizado, arroz proibido, etc Cada um desses tipos de arroz pode ter vários sub-tipos, que variam em tamanho, cor e forma. Mesmo os métodos de cozimento de cada tipo de arroz pode variar. A fim de aproveitar o arroz, deve ser nem cozida, nem demais. A consistência direito é muito importante no arroz cozinhar. Se você quiser saber mais sobre como fazer arroz branco e, em seguida, role para baixo.

Como fazer arroz branco sobre o Fogão

Mesmo arroz branco vem em diferentes tipos e do tipo de grão longo é um dos um comumente utilizado. Para cozinhar o arroz branco no fogão, você precisa de uma panela com água, tampa e arroz. Se você tomar uma xícara de arroz, dois copos de água serão necessários para cozinhar. Em outras palavras, a quantidade de água deve ser o dobro da do arroz. Ferver a água na panela. Lavar o arroz completamente e adicionar à água em ebulição. Você também pode adicionar uma colher de sopa de manteiga e meia colher de chá de sal para a panela. Enquanto, o sal impede que o arroz fique pegajosa, manteiga, melhora o sabor. No entanto, ambos são apenas opcional. Cozinhe o fogão, mexa e feche a tampa, uma vez que a água começar a ferver novamente.

Normalmente, leva cerca de 15 a 20 minutos para o arroz para cozinhar corretamente. O arroz tem de ser bem cozinhados, como a água é absorvida completamente. Retire a tampa e verificar o arroz, a poucos minutos antes do horário estipulado. Se a água foi absorvida completamente, você pode desligar o fogão. Continue a cozinhar por alguns minutos, se houver água restante no fundo da panela. Um arroz cru renderá três xícaras de arroz cozido.

Como fazer arroz branco em uma panela de arroz

Panela de arroz é como uma bênção para aqueles que acham difícil de cozinhar arroz perfeitamente em cima do fogão. O procedimento é quase semelhante à mencionada acima. Medir a quantidade necessária de arroz e lave-o bem. Adicionar o arroz ao recipiente fornecido com a panela de arroz, juntamente com a quantidade necessária de água. 1,5 copos de água serão necessários para cada xícara de médio e curto arroz branco. Em caso de arroz de grão longo branco, use 1 copos de água por xícara de arroz. Agora, prenda a tampa e ligue o fogão. Uma vez que o arroz estiver pronto, o fogão desliga-se automaticamente. Mas, não abri-lo para cerca de cinco a dez minutos, para que você obtenha um arroz perfeitamente cozido.

Agora, você sabe como fazer arroz branco bom gosto com os métodos de cozimento corretos. Uma pergunta comum a respeito deste assunto é, "como fazer arroz branco pegajoso." Na verdade, arroz pegajoso perfeito não é possível com arroz branco, especialmente o de grão longo. Você pode tanto ir para o arroz pegajoso originais (também conhecido como arroz doce) ou fazer arroz branco um pouco pegajosa, adicionando mais água para cozinhar. Diz-se também que a adição de uma pequena quantidade de vinagre enquanto cozinha o arroz branco, pode fazê-lo pegajoso. Assim, pode tentar receitas de arroz vários com a ajuda de o dito acima pontas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário