quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Vasculares Estágios Demência


Demência vascular é uma forma comum de demência, segundo a doença de Alzheimer, que é a razão mais comum de demência que afectam a população do mundo. Este tipo de demência geralmente tem sido observado, em conjunto, depois que uma pessoa sofreu um acidente vascular cerebral. Genetics e herança também desempenha um papel no início desta condição. A principal razão para a demência vascular é uma doença crônica, redução do fluxo sanguíneo para o cérebro. Às vezes, você também pode observar que uma pessoa apresenta os sintomas de demência vascular, embora ele não tenha sofrido um derrame. No entanto, você deve se lembrar que alguns cursos são completamente assintomática e pode passar despercebida. Assim, uma série desses acidentes vasculares cerebrais podem levar ao desenvolvimento de demência vascular. As seções a seguir lhe dará os detalhes de estágios demência vascular e os diferentes graus de sintomas observados em cada um.

O que é Demência Vascular

Existem vários tipos de demência do que a demência vascular é um. Demência vascular é uma desordem em que há uma perda progressiva da memória e outras capacidades cognitivas. Isso acontece quando o suprimento de oxigênio para o cérebro cai drasticamente. A falta de oxigênio é acidente vascular cerebral devido, mais comumente conhecido como derrame. Um sistema bloqueado ou comprometido vascular que fornece sangue ao cérebro leva a essa condição. As células cerebrais nesta condição, quando privadas de oxigênio, mesmo por um período muito curto de tempo, morrer causando danos a várias habilidades intelectuais. Este é também conhecido como demência multi-enfarte como uma série de pequenos acidentes vasculares cerebrais é geralmente responsáveis ​​por esta desordem. Os sintomas de demência vascular são explicados através das diferentes etapas que são observados.

Etapas da Demência Vascular

As fases de demência vascular são divididos de acordo com os primeiros sintomas que levam a um declínio progressivo no motor e várias habilidades cognitivas. Não há uma demarcação distinta nas fases como os sintomas observados em aumento fases precoce em termos de gravidade. Eles são como se segue:

Estágios iniciais e estágios intermediários

Os sintomas de demência vascular são semelhantes aos observados em outras formas. Assim como as outras formas existem certos sintomas na fase inicial que mantêm agravante como a doença progride.

Confusão é um dos primeiros sintomas de demência vascular. O indivíduo tem dificuldades em lembrar detalhes de um determinado pedaço de informação, às vezes há uma confusão durante a execução de tarefas diárias, desorientação e falta de concentração também é observado.

A agitação é observada em pessoas que sofrem de demência vascular. Esta agitação pode aumentar ao longo de um período de tempo.

Problemas de fala são freqüentemente observadas nos estágios iniciais de demência vascular, onde a pessoa tem dificuldades em falar durante uma conversa e também pode slur com bastante frequência.

Fase tardia ou fase final

Como mencionado divisão, anteriormente distinta de fases demência vascular não é possível. Existem alguns sintomas que se tornam graves e alguns outros que se desenvolvem no final da demência vascular. A confusão e agitação progride em apatia, amnésia e depressão grave e agressão. Entre os sintomas outras etapas do finais são as seguintes:

Distúrbio visual é observada em etapas posteriores, onde uma pessoa pode ter problemas em ver com clareza.

A incontinência é algumas vezes visto em estágios iniciais, mas no fim demência vascular fase isso leva à completa perda do controle da bexiga.

Deficiência motora é normalmente observada em pé. Um indivíduo pode perder o controle de seus músculos, e têm dificuldade em andar. Às vezes acontece que, devido à dificuldade para caminhar e perda progressiva da memória de uma pessoa pode até se esquecer de como andar pela fase final.

Perda da fala é observado com freqüência na fase final, onde uma pessoa não pode enquadrar uma frase e gradualmente pára de falar.

Para confirmar a demência não é um teste de demência, que é realizado em indivíduos por médicos que podem envolver algumas atividades e questionários.

Prognóstico Demência Vascular

A progressão da doença em indivíduos varia e depende muitas vezes da idade do paciente, bem. O resultado da demência vascular depende em grande parte dos factores de risco e mecanismos da doença. Não há nenhuma forma específica de tratamento de demência vascular e, portanto, o manejo da doença varia de acordo com a pessoa que sofre desta doença. Expectativa de vida varia de demência vascular novamente. Um estudo demonstrou que no sexo masculino a expectativa de vida é reduzida em 50%. A taxa de mortalidade é maior do que a doença de Alzheimer e tem uma taxa de sobrevivência de cinco anos.

Estes foram os estágios de demência vascular, em indivíduos que podem variar de pessoa para pessoa. Não há nenhum tratamento para inverter a condição, a administração de factores de risco e tratamento sintomático pode aumentar a esperança de vida.

Um comentário:

  1. No sé si estaría interesado en mi caso. Aquí está la información de contacto de dr itua, drituaherbalcenter@gmail.com o móvil +2348149277967, él también habla por whatsapp. Me trataron por hepatitis c genotipo 2 a partir del 14 de enero de 2017. Me trataron con medicina herbaria dr itua que él preparó y me envió a través del servicio de mensajería ems y lo recibí en la oficina de correos de ohio. Bebí durante dos semanas como me indicó. Yo lo hice y me curé. Solo en dos semanas, ¿no es eso alegre? Sí, estoy feliz y mi corazón se llena de alegría. Me diagnosticaron linfoma no hodgkin de células b en octubre de 2014. Hepatitis c 2b positiva, carga viral de 15,32 millones, remisión de 3 meses del linfoma no hodgkin de células b lg. tengo un alto riesgo de recaída de linfoma debido a la exposición constante al virus de la hepatitis c. Para que yo tenga la máxima posibilidad de curarme del linfoma no Hodgkin, la hepatitis C debe tratarse de manera oportuna o mi vida corre peligro. El Dr. Itua hizo que mi vida volviera a tener sentido. Y a mi amigo Nicky, quien me dirigió al centro de hierbas Dr. Itua. Siempre estaré en deuda contigo, mi querido amigo. El Dr. Itua me aseguró que también puede curar la siguiente enfermedad, VIH, diabetes, virus del herpes. hepatitis,

    ResponderExcluir