quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Lista de Jogos Netbook


Então você acabou de se livrou de seu velho laptop e mudou-se para um novo netbook. É emocionante para manter o novo mini-laptop em suas mãos pela primeira vez, não é? É simplesmente incrível como a tecnologia mudou o mundo em tão pouco tempo. Antes, fazíamos todo o nosso trabalho em nossas mesas grandes e volumosos. Você teria que dar lugar a apenas encaixar o seu CPU e monitor. Em seguida, eventualmente, a tecnologia avançou mais, e trouxe portáteis no mercado. Era como seu próprio computador portátil. Hoje o que você vê no mercado é mais portátil e compacto do que o seu laptop média, ele é chamado de netbook. Você pode provavelmente já viu esses netbooks no mercado hoje em dia, quase todo mundo está comprando por causa do seu tamanho pequeno, peso leve, e bom funcionamento. Uma das principais razões pelas quais a maioria das pessoas estão comprando netbooks é para jogar, como netbooks têm uma bateria de longa duração. Os jogadores, não importa onde eles vão, eles precisam de algumas horas de ação do jogo em um dia. Então aqui está um artigo sobre a lista de jogos netbook para vocês.

Melhores Jogos Netbook

Todos os jogos mencionadas deve funcionar bem em um netbook moderno. No entanto, é aconselhável que você verifique a configuração do seu netbook e ver que ele está bem equipado para jogar os jogos atuais em HD disponíveis no mercado.

World of Goo

Provavelmente um dos melhores jogos de netbooks para crianças, World of Goo é um jogo emocionante do enigma com personagens incríveis e charme. Você joga o jogo através da construção de torres com bolhas de gosma. Lembre-se que você tem que colocar a maioria das bolhas no tubo de modo que eles cheguem no nível superior. Os primeiros níveis são para a prática que faz você se familiarizar com a mecânica do jogo e como você se move adiante você o nível de dificuldade aumenta e assim que faz seu nível de concentração. É um dos melhores jogos de quebra-cabeça em que o conceito é claro e simples, mas os enigmas continuo recebendo mais e mais complicado. Você pode jogar World of Goo em Windows e Linux tanto, então eu não acho que você vai enfrentar qualquer dificuldade para este jogo em seu netbook.

Raiva

Vai ser um dos melhores jogos de 2011 netbook, Rage é sem dúvida um dos melhores jogos de tiro em primeira pessoa (FPS) nesta temporada. O jogo apresenta emocionantes batalhas de combate novos e alguns gráficos e sons surpreendentes. Você também pode desfrutar de alguns empoeirados pós configurações apocalípticos que dispara o nível de excitação. Saindo em setembro, eu tenho certeza que a raiva é definitivamente vai ser um grande jogo para jogar ..

Half-Life

Nenhuma lista de jogos netbook pode ser concluída sem Half Life. É um dos jogos mais vendidos de ação de todos os tempos e continua a ser um favorito entre os fãs de jogos muitos. Você, obviamente, precisam de mais do que um netbook básico para jogar Half Life, este jogo First Person Shooter também recebeu muitos elogios da crítica por seus gráficos histórias, e música. Ainda conhecido como o jogo FPS original, Half-Life é uma maneira perfeita para matar o tempo no fim de semana chato ou fuga.

Torchlight

Um esforço brilhante de Runic Games, e os criadores de Diablo, Max e Erich Schaefer. Torchlight é um jogo que é ideal para jogar por uma sessão curta ea melhor parte é que vem com a opção de modo de netbook no menu Configurações. Eu recomendaria um mouse para jogar este jogo, como o nível fica bastante competitivo no nível masmorras. O jogo não é de todo confuso, como a maioria dos jogos de ação, e faz um excelente trabalho de manter o jogador entretido por suas incríveis ferramentas e novas funcionalidades. Perfeito para um fim de semana longo e preguiçoso.

Grande Lista de Jogos Netbook

Aqui está uma lista decente de alguns jogos mais netbook. Deixe-me avisá-lo que esta lista é uma mistura de jogos antigos e novos que você pode jogar facilmente em seu netbook.

* Quake III: Arena

* Warcraft III

* Peggle completa

* Ultimate Perdição

* Geometry Wars

* Dungeon Keeper 2

* The Sims 2

* TrackMania Nations Forever

* GTA: Vice City

* Linha LucasArts clássico

* Jogo de Strong Bad legal para as pessoas mais populares

* Medieval: Total War

* Robokill

* QuakeLive

* World of Warcaft

* Qualquer coisa em SCUMM

* Dragon Age II

* Mass Effect 3

* Assassins Creed: Brotherhood

* Crysis 2

* Dead Space 2

* Men of War: Esquadrão de Assalto

* Bloodline Campeões

* Test Drive Unlimited 2

* WRC: FIA World Rally Championship

* Magicka

Espero que este artigo sobre a lista de jogos netbook era engenhoso. A maioria dos netbooks tempo são comprados para fins de entretenimento ou navegar na web. Antes de comprar qualquer um desses jogos se certificar de que seus netbooks apoiar a sua configuração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário