sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Exercícios faciais para homens


Exercícios faciais são uma ótima maneira de livrar-se com segurança de toda a gordura excessiva que se acumulou em seu rosto. Na maioria dos casos, as áreas que aparecem inchados devido à deposição de gordura acontecer de ser das bochechas e do queixo. Eles não só fazem seu rosto parecer mais velho e inchado, mas também roubar-lhe a sua juventude, boa aparência e beleza natural. Essas pessoas muitas vezes pensam de botox ou plástica facial ou outros anti-envelhecimento da pele cuidados produtos ou soluções. No entanto, uma das maneiras mais fáceis e naturais de restaurar o rosto do velho (em termos de juventude), é de exercer os seus músculos faciais. Agora, o que poderia ser esses "exercícios para os músculos da face", você pode perguntar. Bem, leia mais à frente para descobrir!

Melhor Workouts Facial para Homens e Mulheres

Você deve ter notado que, embora este artigo é intitulado "exercícios faciais para homens ', o título acima" workouts melhor facial para homens e mulheres de leituras. Antes que você pense nisso como um erro de digitação, ou começar a trasfega seus cérebros para possíveis razões para essa inconsistência, permita-me explicar. Não é um erro de digitação ou um caso de inconsistência. Na verdade, eu intencionalmente intitulado o título do jeito que está. A razão é que os exercícios faciais dos homens são os mesmos exercícios faciais das mulheres. Não existe nenhuma diferença entre eles qualquer. Por isso, naquela nota, aqui estão algumas eficazes exercícios faciais para homens como mulheres.

# 1

Vamos começar com algo simples - algo tão simples como mascar um chiclete. Sim, tão primitivo como este "exercício" pode ser, mastigando um pedaço de goma em uma base regular faz maravilhas quando se trata de exercitar os músculos da sua mandíbula, e até certo ponto, suas bochechas. A melhor parte sobre este exercício é que você pode ir sobre fazê-lo em absolutamente qualquer hora do dia. Portanto, independentemente de se você está trabalhando em seu escritório ou descansar no sofá em frente da televisão, basta colocar um pedaço de goma em sua boca e mastigar tudo que a gordura em excesso cara (literalmente!).

# 2

Este segundo exercício é muito básico também. Sente-se com as costas eretas e olhar para a frente. Agora soltar a sua mandíbula e esticá-la para baixo tanto quanto você puder. Parar no ponto onde você não pode derrubá-lo mais. Enquanto isso, você pode notar um clique suave ou sensação de desencaixe proveniente do ponto onde os músculos da mandíbula se encontram (próximo ao ouvido). Não se preocupe com isso, é perfeitamente normal. Segure esta posição por meio segundo e depois trazer a sua mandíbula de volta à sua posição de repouso. Repita isso um máximo de 20 vezes. Depois que você fez com esta posição, incline a cabeça para cima e focar os olhos no teto. Você deve sentir um estiramento leve junto os músculos do pescoço. Agora, mantendo essa posição da cabeça, repita o exercício "cair o queixo" mesmo (trocadilho não intencional!) Mais 15 vezes.

# 3

Este exercício não só irá exercitar seus músculos faciais, mas também incutir em você um bom hábito, aquele que todos nós deveríamos seguir com mais freqüência - o hábito de sorrir. Sente-se com as costas eretas e olhar para a frente. Agora cerrar os dentes e sorrir mais ampla que você já sorriu. Lá vai você de maluco! Mostre as suas pearlies! By the way, a melhor maneira de fazer este exercício, é encarar um espelho e fazê-lo. Estique os músculos das bochechas longe um do outro e sorrir de distância! Fazei isto em 2 séries de 10 repetições (ou 1 conjunto de 20). Depois que você terminar com esta posição, inclinar para cima da sua cabeça (semelhante ao exercício anterior) e fazer um outro conjunto.

# 4

Este exercício particular trabalha em suas bochechas, assim como os lábios. Sente-se ereta, olhar para a frente, feche a boca e cerrar os dentes. Agora enche a boca com ar, tanto quanto você puder. Você deve sentir suas bochechas ficando esticado. Agora alternar este ar a partir de uma face à outra. Faça isso 20 vezes. Relaxe por alguns segundos e repita mais uma vez (20 vezes). Outra variante deste exercício é o seguinte: Feche a boca, cerrar os dentes e enche a boca com o ar. Agora mova esse volume de ar em torno de sua boca na seguinte seqüência: bochecha esquerda -> lábio superior -> bochecha direita -> lábio inferior. Repita 20 vezes. Relaxe por alguns segundos e depois fazer outra série.

# 5

Este último exercício é bastante simples, bem. Feche a boca, franzir os lábios e chupar sua bochecha esquerda dentro Mantenha-o em no ponto mais profundo de metade. Segundo e depois solte Repita 20 vezes. Depois que você fez com a bochecha esquerda, faça o mesmo para a sua bochecha direita (20 vezes). Depois que você fez com a bochecha direita, executar este exercício para ambas as faces simultaneamente (20 vezes).

Estes foram alguns easy-to-fazer exercícios faciais para homens e mulheres. Vá fazendo-as regularmente, e você terá em breve sua volta rosto jovem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário