sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Oral Causas Tordo


Candidíase oral é uma condição médica, na qual o fungo Cândida albicans infecta as partes da boca. Os sintomas mais notáveis ​​sapinhos são lesões brancas que cobrem o interior das bochechas telhado, da boca e da língua. Quando irritado, essas lesões são dolorosas e, às vezes, sangramento. Se deixada sem tratamento, essas lesões podem se espalhar para as gengivas, amígdalas e garganta. Outros sinais de candidíase oral incluem rachaduras nos cantos da boca e perda do paladar. Obter uma idéia sobre as causas sapinhos irá ajudar a evitar os fatores de risco, que levam a esta condição dolorosa.

Causas da Candidíase Oral

Nosso corpo contém bactérias e outros microorganismos de forma equilibrada. Consequentemente, a cândida é encontrado em muitas pessoas, sem causar sintomas de infecção. Mas, quando há uma alteração anormal nos sistemas do corpo, a população de candida aumenta significativamente, causando infecção. Embora qualquer pessoa pode se infectar com o fungo Candida na boca, candidíase oral é mais freqüente entre bebês e seções determinadas pessoas. Seguem abaixo algumas das causas prováveis ​​de sapinhos:

Dieta rica Açúcar: Uma das causas de infecção por cândida é a dieta que consome é muito rica em açúcar. É preciso ter em mente que qualquer fungo, incluindo candida exige açúcar e umidade para sobreviver. Com elevada ingestão de açúcar, o risco de candidíase se torna maior. Esta é também a razão pela qual, os pacientes diabéticos com níveis elevados de glicose no sangue têm se queixado de candidíase oral e outras infecções fúngicas do que outros.

Uso de próteses: Uma boa higiene oral é fundamental para evitar infecções fúngicas ou bacterianas. Com uma prótese mal adaptada, as gengivas e as peças bucais são propensas a irritação constante e inflamação. Além disso, é muito difícil de limpar os cantos dos dentes e da boca. Em alimentos, a curto e outras partículas acumuladas podem reter na boca, mesmo após a escovação e fio dental. Ambos os fatores aumentam a suscetibilidade à candidíase oral.

Subjacente Problema de Saúde: Como muitos de nós são a candidíase, consciente ou infecção por cândida na sua maioria ocorrem quando um indivíduo tem um sistema imunológico enfraquecido. Em termos simples, as pessoas que têm uma doença subalterno estão em maior risco de contrair sapinhos que indivíduos saudáveis. Assim, os pacientes de diabetes, HIV / AIDS e câncer muitas vezes têm candidíase na boca e outras áreas do corpo.

Too Much de Antibióticos: a administração de medicamentos antibióticos por um período prolongado aumenta o risco de desenvolver candidíase oral. Isto é porque, a longo prazo do tratamento com antibiótico mata as bactérias úteis, perturbando assim o equilíbrio. Assim, na ausência de defesa bactérias e outros micróbios, cândida fungo pode infectar a boca e outras partes do corpo facilmente.

Outras causas Sapinhos: Conforme dados médicos, defendendo os corticosteróides orais ou inalatórios é outra importante causa de infecções sapinhos. Estes medicamentos orais diminuir a resposta imune e, ao mesmo tempo, afecta a flora normal da boca. Uma mãe de espera pode transferir infecções de cândida para o seu bebé recém-nascido, que é a principal causa de candidíase oral em bebês. Outras causas de candidíase oral incluem boca de fumar, seco, quimioterapia, radioterapia e efeitos colaterais dos medicamentos.

Tratamento e remédios para Sapinhos

Além do tratamento antifúngico e intervenção terapêutica outro, existem remédios eficazes e ervas para o tratamento de candidíase oral. A maneira mais eficaz para curar a candidíase oral é gargarejo com óleo diluído da árvore do chá, extrato de grapefruit ou vinagre de maçã. Para mencionar alguns remédios outros, alho, cebola, consumindo leite de coco, manteiga e iogurte de ajuda para acelerar o tratamento dos sintomas da candidíase oral.

Para entender mais sobre o tratamento de candidíase oral, ler sobre: ​​Remédios sapinhos.

Num relance, sapinhos não é um problema de saúde grave em bebês e adultos. No entanto, pode piorar e causar complicações entre os pacientes, especialmente se a infecção não for tratada nos primeiros estágios. No seguro nota, a compreensão das causas sapinhos e tratamento irá ajudar as pessoas que estão em maior risco de infectar esta condição dolorosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário