segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Reparação Galocha


Botas de borracha são impermeáveis ​​e oferecem proteção para os pés da exposição à sujeira, lama e outras substâncias Gunk tais. Por esta razão, é amplamente utilizado por pessoas (como jardineiros, agricultores e pescadores) que trabalham ao ar livre em superfícies molhadas. As pessoas que trabalham em minas ou fábricas de produtos químicos e várias outras indústrias também usar botas de borracha para proteger os pés de produtos químicos ou nocivos. O problema com bota de borracha é que ele é susceptível a alguns danos. Se o material de borracha seca, em seguida, rachaduras podem desenvolver as botas. Em seguida, ele pode ficar rasgado por alguns objetos cortantes. Se você usar uma botas de borracha danificados, em seguida, o material da água e lamaçal vai entrar nos sapatos por esses vazamentos. Quando os vazamentos e rachaduras são de tamanho pequeno, então você pode reutilizá-los após o reparo de borracha.

Reparar pequenos orifícios Galocha

Para reparar pequenos furos de botas de borracha, você só precisa de uma cola de silicone. O primeiro passo deste trabalho de reparo é limpar a sujeira, graxa e detritos das botas. Isto é feito para assegurar a adesão adequada da cola na superfície de borracha. Lavar as botas cuidadosamente com água. Em seguida, identificar os locais dos orifícios e fissuras na superfície do sapato de borracha. Se os buracos são pequenos, então eles não podem ser facilmente visível. Nesse caso, preencher o boot com água e confira o local de onde a água está vazando para fora. Depois disso, remover a água a partir do arranque e deixar secar adequadamente.

Uma vez que as botas são secos, areia as áreas onde os furos são localizadas com a ajuda de uma lixa. Em seguida, enxaguar a poeira lixado com água e deixe secar. Agora, é o tempo para encher cada um dos pequenos orifícios com a ajuda de cola de silicone. Aplicar a cola sobre a superfície exterior das botas e deixar a inicialização intacto durante as 48 horas seguintes de modo a que a cola se curam adequadamente. Finalmente, você deve verificar se o selante selaram os buracos ou não. Para isso, encher as botas com água mais uma vez e ver se a água está vazando para fora. Se todos os furos estão ainda à esquerda, então você tem que fechá-las com cola de silicone.

Reparando grandes buracos no Galocha

Para cobrir os buracos e rachaduras que são grandes em tamanho, você precisa de uma borracha kit de reparação de boot. Ele contém remendo reparação que é utilizado para reparação botas de borracha. Aqui também, você tem que primeiro limpar as botas adequadamente com água. A sujeira ea poeira pode ficar acumulada dentro de um buraco de grande porte. Para limpá-los, use uma escova com cerdas macias. Se as botas de borracha tem muita sujeira sobre eles, então você pode usar detergente neutro para limpá-los. Não use produtos de limpeza tais com produtos químicos, pois pode causar danos à superfície de borracha. Deixe as botas lavadas secar.

Agora, a superfície de borracha em torno do furo tem de ser tornada áspera, esfregando um lixa. Antes de utilizar o patch de reparo nas botas de borracha, leia as instruções fornecidas pelos fabricantes no rótulo do kit. Alguns kits contêm vara-em patch que tem que ser cortada de acordo com o tamanho do orifício e em seguida colocada sobre a parte danificada directamente. O tempo de secagem destes patches são fornecidos pelo fabricante e você tem que dar muito tempo para curar o patch corretamente. Há um outro tipo de remendo de reparação onde você tem que aplicar o adesivo. Aplicar uma fina camada de cola de silicone sobre a área que circunda o furo ou rachadura. Do mesmo modo, aplicar o adesivo na parte de trás do penso também. Em seguida, pressione suavemente o patch sobre o buraco na bota de borracha e suavizar a superfície de modo que não as rugas se formam. Aguarde pelo menos 48 horas antes de começar a usá-las novamente. Você pode colocar um peso moderado na área reparada para que o sistema adere bem na superfície de borracha.

Assim, você pode realizar o reparo de borracha com esforços mínimos. No entanto, é um par de botas caro, então é aconselhável que você ter a ajuda de profissionais de sapataria que você não pode dar ao luxo de cometer erros. No caso das botas de borracha estão em uma condição muito danificado, então é melhor que você substituí-los por novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário